Testemunhos

A Virgem me olhou nos olhos e sorriu

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 19 de fevereiro de 2014

 Testemunho de Glória Cavalcante – Goiânia/GO

Nossa SenhoraEm 1983, através do Fantástico vi uma reportagem sobre Medjugorje.Passei a acompanhar aquela cidade através de fotos e de testemunhos.Durante 20 anos eu tentava reunir dinheiro para a viajem ,mas nao conseguia chegar ao total e acabava gastando. A cada dia eu abria o site sobre Medjugorje(Servos da Rainha) e via a foto da Igreja de S. Tiago e lá ficava sonhando com aquele lugar.Eu imaginava que pelo fato de chegar a Medjugorje eu iria ver a Virgem la na Colina e dar um boa tarde, sei lá.Tem doido pra tudo.

Em 2003 a Virgem já cansada de me esperar ,fez um milagre :Uma amiga me deu de presente, sem eu pedir, a passagem para Medjugorje e ainda pude ir a P.Pio,Paris e outros.

Ao chegar a Medjugorje comecei a olhar para o céu,para as arvores e na Colina eu ficava procurando a Virgem,o tempo todo.rsrs.O tempo foi passando e nada de ver a Virgem.

No ultimo dia eu fui até a Colina e falei com a Virgem:

Eu vim do Brasil e depois de vinte anos de espera e não te vejo?? Como pode fazer isso comigo??Os seis videntes dizem que não são melhores que nós, que também são pecadores.

Então porque não te vi??? AH !! minha Mãe eu estou muito triste? até decepcionada com você.Eu só queria entender pq não posso te ver??

É tão fácil pra você mãezinha, eu é que não tenho como fazer nada.

E continuei com uma lamúria terrível. Fui pro hotel ,sem ânimo para nada.Depois do jantar fomos para o quarto.O meu quarto dava vista para a colina .De lá eu podia ver as pessoas subindo com as lanternas até de madrugada.Dei uma ultima olhada na Colina e fui para o banheiro.Minha amiga que já estava deitada ,me pediu que apagasse a luz quando voltasse para a cama.

Escovei os dentes e ao sair do banheiro cabeça baixa, apaguei a luz,mas percebi que estava claro,voltei pensando que a tomada tivesse estragada.Mas ao tentar apagar novamente ,percebi um vulto no quarto,pensei que minha amiga estivesse nervosa com a demora em apagar a luz,mas ao me virar, me deparei com a Virgem entrando pela janela.

Ela tinha um véu branco, o vestido cinza brilhante e me olhava nos olhos.Eu sem voz e sem fala, olhava para Mãezinha ,pensando que fosse uma imagem,mas ela fez um sinal com a cabeça me cumprimentando,sorriu e voltou suavemente de ré pela janela.Não me disse nada,apenas me olhou ,sorriu e meneou a cabeça em sinal de um alô.

Gritei pela minha colega que a Virgem estava no nosso quarto no terceiro andar.

Minha amiga Bárbara, assustada com tanto choro,se levantou e se pos a rezar.Eu queria gritar mas não podia pq já era quase meia noite.

Apaguei a luz e fiquei até as duas da manhã na janela olhando pra Colina e dizendo :

Mãe desculpe a minha chatice ,mas eu vim e te vi .Obrigado, agora eu sei que vc me ama e é tão boazinha comigo.!!!

Entrei no ônibus no dia seguinte ,dizendo a todos que eu tinha visto a Virgem.As pessoas não acreditaram em tamanho milagre.Muitos pensaram que talvez fosse um sonho.

Mas eu e a Virgem sabemos que é verdade, isto é que pra mim importa.

Ma. Gloria
goiania.goiás.
gloriacavalcante07@hotmail.com

SE QUISER IR ATÉ MEDJUGORJE, NOS ESCREVA PARA O E-MAIL:
medjugorjebrasil@gmail.com

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.