Marija Pavlovic-Lunetti (nascida em 01 de abril de 1965) recebe a mensagem mensal da Virgem Maria para o mundo, dada no dia 25 de cada mês. Tem sido assim desde 25 de janeiro de 1987. Por quase três anos antes Maria também recebeu as mensagens semanais da Virgem que eram dadas a cada sábado para fortalecer a paróquia e os paroquianos de Medjugorje para se tornarem uma grande luz para o mundo.
Quando as aparições começaram, Marija era tímida e envergonhada. Isso mudou e agora ela aparece como uma pessoa franca e extrovertida. Com uma inteligência bastante notável, tem aumentado desde o início das aparições. Em sua adolescência, Marija teve de repetir um ano na escola enquanto uma investigação científica, em 1988 mostrou que a sua inteligência era acima da média.
Apesar da sua atitude durante os primeiros anos das aparições, ela ainda impressiona muitas pessoas que se encontram com ela pela sua serenidade e natureza profundamente espiritual. Ela ainda o faz nos dias de hoje. Mais de dez anos antes de seu casamento em setembro de 1993, Marija pensou em se tornar uma freira, uma vocação que ela poderia ter abraçado se não tivesse sido avisada pelas madres superioras que uma vida como freira também poderia implicar para ela em manter silêncio sobre as mensagens que ela recebe da Virgem Maria.
Quando Marija estava com cerca de vinte anos, a Virgem deu a ela o dom de falar italiano fluentemente, uma habilidade desenvolvida de um dia para outro. Pouco depois ela conheceu Paolo Lunetti, hoje seu marido e pai dos seus quatro filhos. Marija e sua família vivem parte do tempo em Milão e parte do tempo em Medjugorje, onde muitas vezes ela fala aos peregrinos.
Sua missão especial de oração, que lhe foi confiada pela Virgem é rezar pelos padres, freiras e pelas almas do purgatório.
Fonte: Medjugorje Today
Salve Maria!
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.
Adorei saber da vidente. Adorei em especial por ter sido curtinho, possibilitando assisti-lo inteiro. Espero que os próximos sejam bons assim e também curtos. Muito obrigada!
Muito interessante essa ideia de contar a história dos videntes. Eu gostaria de receber a revista mencionada no vídeo, como faço?
Muito obrigada Sr. Paulino pelas notícias que me tão grande e emocionante alegria e aumentam cada vez mais a minha fé. Sinto-me felicíssima e não merecedora de tão grandes graças da Mãe do céu. Acompanho com muito agrado as notícias de Medjugorge e do Lungu onde também a Querida Mãe do céu vai a parecendo. Mesmo que não tenha a graça de ver com os olhos físicos mas a sinto na minha vida do dia a dia e quantas e quantas graças e milagres vão acontecendo! E como a sinto tão perto a tocar a minha vida! Muito obrigada Sr. Paulino e não se canse de me dar notícias, por favor. Que Deus o abençoe sempre.