Testemunhos

Testemunho de Maria Christina

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 13 de março de 2014
Testemunho de Maria Christina

Igreja MedjugorjeTestemunho de Maria Christina – Campinas

Gostaria de fazer um convite à todos que acessam este sitio a fazerem uma experiência de Medjugorje em suas vidas.

Estive no pedacinho do céu em 2008 e ainda hoje posso sentir o aroma das flores e dos campos, o clima de oração e de silêncio, o amor profundo desta Mãe que com a permissão de Deus, tem nos visitado há vinte e oito anos e que, como Mãe amorosa que é, vem nos ensinar como obter a paz em nossos corações e como termos uma íntima relação com Deus e o chamá-lo de “Pai”.

É impossível descrever em palavras, quantas graças recebi depois que estive no tão chamado “Pedacinho do Céu”. A primeira delas antes mesmo de ir até lá.

Humanamente falando, era impossível esta viagem pois, eu e meu marido estávamos sem trabalho e passávamos por grandes tribulações.

Eu já tinha ouvido falar de Medjugorje, mas foi graças ao site Medjugorjebrasil e aos seus responsáveis que posso afirmar com certeza de que foram eles os instrumentos de Maria para que eu descobrisse o grande amor que Ela tem por todos nós seus Queridos Filhos como Ela carinhosamente nos chama.

Vivemos tempos de grande inquietação em nossos corações, por isso é necessário pararmos um pouco, irmos ao deserto para refletir e rezar e Medjugorje é o lugar ideal para termos um encontro pessoal com Jesus e Maria. Lá tudo é propício à nossa conversão e é exatamente isso que Ela nos pede nestes anos todos através de suas mensagens.

Às vezes buscamos nosso descanso e a nossa paz em lugares que o mundo não pode oferecer, preocupamos demais com nosso Ter ao invés do Ser, por isso aconselho à todos que quiserem e puderem que não percam esta oportunidade. Acredito que levarão isso para suas vidas e aprenderão a rezar com o coração.

Nunca mais irão se esquecer de tão bela experiência e não existe ninguém que volte de lá sem ter algo a dizer ou uma experiência a contar. Se muitos de seus problemas não podem ser resolvidos, encontrarão os meios para suportá-los através do jejum, da oração com o coração, da Eucaristia, da confissão e da leitura do evangelho.

A todos aqueles que acharem que não tem condições de ir, lembrem-se que passei por esta experiência e uma experiência de fé.

Não acreditam? Peçam a Ela com o coração que verão acontecer graças e bênçãos em suas vidas. Peçam à Mãe que o Filho atende!

Desejo de todo o meu coração que todos tenham esta oportunidade.

Maria Christina
Campinas – SP.

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.