Testemunhos

Testemunho de Ana Maria - Aparecida/SP

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 18 de fevereiro de 2014

Ana MariaAparecida, 7 março de 2011.
Meu nome Ana Maria, moro em Aparecida –SP.

Desde de 1992, eu tinha 16 anos, já ouvi falar das Aparições de Medjugorje, chegava ate nós algumas mensagens, folhetinhos com a Estampa do Rosto de NS Rainha da Paz, eu sempre buscava conhecer mais, mas era na época mas difícil, lembro até de uma reportagem do Fantástico sobre os videntes.

Passou tempo, não tive mas noticias de nada, mas sempre rezei o terço e nunca deixe NS de lado, Ela caminhou comigo em todos os momentos, ate em 2009 descobri o site “Medjugorje Brasil”, foi através de amigo do grupo de oração que falou das maravilhas que ainda hoje tem acontecido lá na pequena vila…

Louvo a Deus pelo site traduzido que chega até nos as Mensagens, os grandes testemunhos, tão rápido e tão verdadeiro…

Aproximei mais ainda da Mãe Celestial, por 1 ano rezei rosário sem interromper, ainda rezo , mas as vezes adormeço, como diz a musica do Pe Zezinho: “ Mas de ti Maria não esqueço”, tenho me esforçado pra rezar, as vezes ate me disperso , mas tenho rezado com o coração.

Fiz troca com “NS” eu rezo pelas Suas Intenções e entreguei minha família,e um pedido especial: Meu marido voltar a trabalhar perto de casa, pois ficava semana inteira fora, so vinha final de semana, embora o serviço dele fosse bom, ficava muito ausente de nós(temos a Thais de 13 anos, Felipe de 3 anos o Charles Jr de 1 mês).

Pedi para a Mãe Celestial que trouxesse meu marido de volta, esse era meu especial pedido, ano passado em novembro veio uma proposta de emprego em uma firma boa perto de casa, fiquei muito feliz, ele fez entrevista e passou, mas a diretoria da firma não aprovou novos contratos, adiou…( ate fiquei no dia bem triste, estava já confiante que seria minha troca atendida, não posso deixar de contar que esperava muito isso, fiz a “troca” mesmo com NS), mas enfim continuei em oração.

Passou o tempo , fiquei grávida novamente , descobri junho/2010, daí pensei agora preciso mas ainda de meu marido perto de mim, mas continuei firme rezando e fazendo a “TROCA,”e confiante que seria a Vontade de Deus e que “NS” estava sempre conosco, todo dia leio site, vejo novidades as mensagens mensais …cada vez estou mais apaixonada por Ela e a certeza de Seus cuidados Maternal.

Quando completou 1 ano em novembro/2010 da primeira entrevista nessa mesma firma, quando foi o dia 02/11/2010 no momento da Aparição , acordei madrugada para rezar e pedi mesmo um sinal para “NS” sobre esse meu pedido , no outro dia recebemos noticia que essa firma estava abrindo nova vaga, e meu marido recebeu um telefonema para comparecer e para atualizar seu currículo, renovei minha esperança, aconteceu que um ano certinho dia 16/11/2010, foi chamado para fazer exames de admicional, sendo aprovado, começando dia 13/12/2010, no dia aniversario de nosso filho Felipe.

Quando faltava apenas 2 meses para o caçula nascer , meu marido esta todo dia em casa, e estou com plano de saúde para me auxiliar nesse período tão importante. Acabei recebendo isso por acréscimo, pois todos sabem como é difícil hoje em dia pagar um parto e hospital.

Todo mês no momento da Aparição fico em oração na madrugada do dia 02, e tenho divulgado o site e as Mensagens….

“Mesmo nunca ter ido à Medjugorje, através desse site tenho certeza que ficamos mas perto da Gospa e de tudo que acontece lá.

Agradeço por essa Graça Alcançada, meu filho nasceu dia 4/02/11, tudo ocorreu bem e estamos muito felizes
Abraço à todos amigos do site, principalmente para o Gabriel Paulino e para Maria Christina de Campinas-SP.

OBS: Gabriel no momento que fiquei em oração , escutei uns gemidos, e ruídos , ate fiquei assustada, mas continuei rezando, quando passou uns dias, vi no vídeo do 02/11, minha surpresa deu pra escutar mesmo barulho, fiquei impressionada!

eu em oração no momento parece que eu estava La de alguma forma.
Foi experiência forte de oração e da Presença Da Gospa perto de mim.

Ana Maria – Aparecida/SP
E-mail: bibsilva@hotmail.com

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.