Testemunhos

A presença de Nossa Senhora pode ser sentida por todos neste lugar

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 6 de março de 2014
A presença de Nossa Senhora pode ser sentida por todos neste lugar

Javier EskildsenEntre as muitas experiências de vários peregrinos, muitos dos quais permanecem desconhecidas do público, nós ainda encontramos a cada dia pessoas que testemunham publicamente as muitas graças que receberam através da intercessão de Nossa Senhora. Este é o caso do casal Ainda e Javier Eskildsen, peregrinos do Panamá, que chegaram a Medjugorje para agradecer pelo presente de um filho que receberam após 9 anos de casamento. Javier chegou em Medjugorje pela primeira vez em 1988, ele foi elevando em espírito mas não estava presente na vida da igreja totalmente. Ele disse: “Nós nos casamos no dia 24 de junho de 1993, exatamente no mesmo dia que Nossa Senhora apareceu pela primeira vez em Medjugorje.

Nos primeiros 9 anos de nosso casamento não conseguimos ter filhos. Minha mãe, que costumava vir a Medjugorje como peregrina, insistiu que nós viéssemos novamente aqui. E então nós chegamos em outubro de 2002, nesta época com uma intenção especial, e faziam 14 anos que eu tinha vindo aqui pela primeira vez. Nós subimos a colina das aparições e a montanha da cruz em oração. Até aquela data, nós tínhamos visitado muitos médicos, mas parecia que nós não seríamos capazes de ter um filho. Até nosso retorno para casa em 8 de outubro de 2002. Descobrimos que Aida estava grávida. Ambos acreditamos firmemente que conseguimos nosso filho através da intercessão de Nossa Senhora.”

O filho deles, Wilfred Mateo, nasceu em 2 de junho de 2003. A peregrinação deles até Medjugorje é uma ação de graças a Nossa Senhora por todas as graças que têm recebido. “Medjugorje e Nossa Senhora são bem conhecidas no Panamá. Todos estes anos as pessoas tem vindo aqui, nós temos um jornal mensal que publica as mensagens de Nossa Senhora. Pessoalmente, nós podemos testemunhar que aqui podemos sentir a paz e o convite a conversão. Nós somos especialmente tocados com a celebração da Missa, reza do Rosário e Adoração do Santíssimo Sacramento. Nós podemos sentir a presença de Nossa Senhora em todo este lugar.”, nos disse Javier ao final da entrevista.

Fonte: Medjugorje HR

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.