Testemunhos

Nossa Senhora nos alerta contra satanás !!!

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 13 de fevereiro de 2014

nossasenhoramedjugorjegospa

Na passagem do milênio, dia 01/01/2001, Nossa Senhora deixou-nos a mensagem:

Agora que satanás está solto das cadeias, fiquem perto do Meu coração e do Meu Filho!

Em 14 de abril de 1982, quando Mirjana esperava pela aparição de Nossa Senhora, surgiu o demônio, vestido como se fosse Nossa Senhora. A vidente o reconheceu pelo olhar. Ele exortava a renunciar a Deus e a Nossa Senhora para ter todas as riquezas. O demônio prometeu fazê-la bela e feliz. A todos os convites de satanás Mirjana respondia NÃO, mas ele, com seu olhar. tirava-lhe a força. Já estando a ponto de desmaiar, Nossa Senhora apareceu e o demônio fugiu.

Logo depois a Virgem deu-lhe a seguinte mensagem:

 Devem saber que satanás existe. Um dia, ele apresentou-se diante do Trono de Deus e pediu permissão para submeter a Igreja a um período de provações. Deus concedeu-lhe permissão para provar a Igreja por um século. Mas Deus disse: Não a destruirás ! Este século está sob o poder de satanás, mas quando os segredos confiados a vocês realizarem-se, o poder dele será destruído. Mesmo agora, ele está começando a perder seu poder e tornou-se agressivo. Está destruindo casamentos, criando divisão entre sacerdotes e é responsável por obsessões e assassinatos. Vocês devem se proteger contra essas coisas através do jejum e da oração, especialmente da oração comunitária. Tenham consigo objetos bentos, Coloquem-nos em suas casas e renovem o uso da água benta.

Disse Mirjana: Se escutarmos os conselhos de Nossa Senhora, satanás será vencido. E Nossa Senhora acrescenta: persevere, creia firmemente e não ceda em nada. Jogue água benta nele. Nossa Senhora também falou a Vicka sobre o demônio: Meu Filho luta por cada um de vocês, mas satanás também. Ele ronda, arma ciladas, tenta dividir os videntes, semear a discórdia entre vocês. Ele tenta confundi-los, para que vocês se odeiem e se abandonem a ele.

Nas aparições de Medjugorje é bem conhecida a insistência com que a Virgem adverte para as artimanhas do tentador.

25/07/2005: “Façam novenas de jejuns e de renúncia para que satanás fique longe de vocês e a graça os envolva.”

25/09/2001: “Queridos filhos! Também hoje os convido à oração, particularmente hoje quando satanás quer a guerra e o ódio.”

11/07/1985 “Eu amo esta paróquia e a protejo com Meu manto contra todas as investidas de Satanás. Rezem para que ele se afaste desta paróquia e de cada pessoa que vem aqui. Assim estarão em condições de entender cada apelo de Deus e de responder a Ele com sua vida”

07/02/1985 “Nestes dias, Satanás se manifesta intensamente nesta paróquia. Rezem para que se realizem os desígnios de Deus e para que toda a obra de Satanás redunde em glória para Deus. Eu permaneço entre vocês por tanto tempo, para ajudá-los nas provações”

14/01/1985 ” Satanás é muito forte e, com todas as suas energias, deseja destruir os Meus planos, que comecei a realizar com vocês. Rezem, somente rezem e não cessem de rezar por um instante sequer. Também Eu pedirei ao meu Filho para que se realizem os planos que iniciei. Sejam pacientes e perseverantes na oração. E não permitam que Satanás os enfraqueça. Ele trabalha muito no mundo”

12/07/84 “Nestes dias, Satanás está procurando colocar obstáculos para impedir os Meus planos. Rezem para que não se realize o seu desejo. Eu pedirei a Meu Filho Jesus que lhes conceda a graça de experimentarem a Sua vitória nas tentações causadas por Satanás”

19/07/84 “Nestes dias puderam sentir como Satanás se encontra ativo. Eu estou sempre com vocês. Não tenham medo das provações, porque Deus vela sobre vocês. Eu Me dei a vocês e estou a seu lado, mesmo nas menores provações”

27/12/84 “Durante a festa de Natal, Satanás tentou, de modo especial, dificultar os planos de Deus. Vocês reconheceram a ação de Satanás no próprio dia de Natal. Mas Deus tornou a ser vitorioso em todos os corações. Que os seus corações continuem a ser alegres”

01/07/1981 “Uma grande batalha está para acontecer, uma batalha entre meu Filho e Satanás. Almas humanas estão em perigo”

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

One Reply to “Nossa Senhora nos alerta contra satanás !!!”

francisca Rodrigues de Souza

também luto bastante contra essas ciladas de santanás sempre me pertubando porque minha mãe é praticante de uma seita e meus filhos e meu marido somos católicos
peço oração.