Testemunhos

Minha vocação sacerdotal é um fruto de Medjugorje!

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 30 de dezembro de 2013

vida sacerdotalWayne Weldschidt , um padre da República da África do Sul, veio a Medjugorje para sua terceira visita . Ele nos disse que sua vocação sacerdotal é fruto de Medjugorje. O interessante é que ele é o diretor do Santuário de Nossa Senhora em Ngome e ele vê grande ligação entre as mensagens de Nossa Senhora de Ngome onde ela se apresentou como o Tabernáculo do Altíssimo e mensagens da Rainha da Paz . Um livro sobre Medjugorje que leu mudou sua vida e desde aquela vez que ele vem a Medjugorje como a sua própria casa. “Acho que este é realmente um lugar abençoado e um lugar cheio de graças. Um dos nossos amigos da família me deu esse livro , era um livro sobre Medjugorje e foi quando eu comecei a aprender mais sobre este lugar . Eu li o livro e, literalmente, assim que eu o li , senti a vocação para se tornar um padre.

Naquele momento eu não era capaz de entender o que aquilo significava , mas com todo o meu coração eu disse SIM ao Senhor. Só mais tarde fui capaz de entender o significado completo disto.

O motivo desta visita é para agradecer a Deus e Gospa pelo meu sacerdócio , é uma ação de graças por todos os peregrinos e por todas as experiências que eu recebi . ” Ele nos disse que Medjugorje tem um lugar especial em seu coração, e é aí que a sua experiência sacerdotal tornou-se mais profunda e onde recebeu muitas graças . ”

Toda vez que eu venho aqui , eu recebo a graça de várias maneiras e eu sempre volto para casa com novas direções para o meu sacerdócio , para a minha fé e para o meu crescimento pessoal “, disse o padre Wayne…

Fonte da matéria: Medjugorje.hr

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.