Testemunhos

Medjugorje – Um pedacinho do Céu

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 13 de fevereiro de 2014

um pedacinho do ceuEm novembro 2003 fui em peregrinação pela Obra de Maria para Fátima, Lisboa, Roma, Assis e Medjugorje.

Todos estes lugares são riquíssimos de espiritualidade, mas em Medjugorje é diferente, não precisa ver fenômenos, algo sobrenatural, pois toda a cidade é um santuário a céu aberto, sentimos na alma algo sobrenatural.

O que me chamou atenção na Igreja de São Tiago na programação diária que consiste na reza do rosário, missa e adoração, apesar da igreja esta lotada pairava um grande silêncio durante todos os atos religiosos.

Fomos a montanha da Cruz (krizevac) onde fizemos a via-sacra, um momento marcante de muita reflexão e espiritualidade.

Mas na Colina das aparições (Podbrdo) foi o momento mais importante, eu senti uma paz indescritível, com certeza absoluta recebi muitas bênçãos na Colina das aparições, comecei a chorar copiosamente, veio no meu coração uma vontade do perdão de Deus e solicitei ao padre que nos acompanhava na peregrinação para me confessar, senti a ação de Jesus Misericordioso naquele momento me curando, me purificando.

O segredo de Medjugorje, além de sentir a presença de Nossa Senhora, é o encontro pessoal que temos com seu filho Jesus, uma conversão total, onde a Gospa Mira nos apresenta a Santíssima Trindade para nos libertar de todo mal e seguirmos um caminho de santidade e levarmos seu filho Jesus a todos os irmãos que vivem desgarrados, que não conhecem o amor de Deus.

Sinto no meu coração que voltarei a Medjugorje novamente pois, sem sombra de dúvida, ali é verdadeiramente um pedacinho do Céu.

José Euclides Feijão Neto
Sobral-Ce
josefeijao@uol.com.br

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.