Testemunhos

Medjugorje me fascinou

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 2 de janeiro de 2014
Medjugorje me fascinou

D. Teodolino Antinori

Meu nome é Don Teodolino Antinori e eu venho de San Maurizio, a área de Liguria na Itália. Em Medjugorje, eu vim pela primeira vez em 1987, e sobre as aparições eu ouvi desde o início delas, já quando eu estava no seminário. Eu fui ordenado sacerdote em 1984, e o muito pouco que eu sabia de Medjugorje me fascinou. Tudo isso desenvolveu-se lentamente e agora trago um grupo de peregrinos a Medjugorje duas a três vezes por ano.

Para mim é sempre uma grande graça vir aqui, encontrar a Santíssima Virgem Maria, e quando eu venho realmente sinto a Sua presença que te abraça com o Seu manto e lhe diz: Fica aqui. É para mim como um padre, é sempre algo surpreendente, especialmente no Sacramento da Confissão. Eu tenho experimentado ao longo dos anos, tenho ouvido confissões por horas.

Como ontem disse o frei Danko disse: Em Medjugorje se vem para aprender a rezar, para aprender a se converter. Nossa Senhora nos busca e nos coloca olhando para a Porta de Seu Filho, e O coloca no lugar certo em nossas vidas, no primeiro lugar. Agora estou aqui com o meu grupo, e a cada novo ano e eu sempre digo: Obrigado a ti, Senhor, porque eu posso vir aqui a Medjugorje.

Fonte da matéria: Medjugorje Info

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.