Testemunhos

A Gospa e a troca

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 13 de março de 2014
A Gospa e a troca

Peregrino Airton RangelGostaria de repassar para todos os irmãos que acessam o site, meu testemunho sobre a “troca” com a Gospa em que entregamos os nossos problemas em suas mãos e em troca rezamos pelas intenções dela.

Minha irmã, que tem formação em pedagogia, estava desempregada já havia 02 anos e estava quase que entrando em depressão então resolvi fazer a troca com a Gospa: entreguei esse problema nas mãos dela e em poucos dias tive a idéia de ligar para uma amiga que trabalhou na área de pedagogia; se ela não saberia de alguma vaga para professora, no mesmo dia ela me ligou dizendo que estava havendo uma seleção para professor e minha irmã claro (pela providência divina) foi aprovada e em menos de um mês foi chamada para um cargo de professora formadora, um cargo muito melhor do que aquele que ela exercia anteriormente.

Foi tudo muito rápido desde o início da “troca” até a admissão no emprego. Façam a “troca” com fé que vocês alcançaram o milagre em suas vidas. Como eu faço: Antes de iniciar cada terço eu recito: Nossa Senhora de Medjugorje em vossas mãos entrego os meus problemas (digo o problema) para que possas entregá-los ao seu diletíssimo filho Nosso Senhor Jesus Cristo para que ele possa realizar o milagre que tanto necessito, e em troca rezo este terço pelas vossas intenções:Pela paz no mundo; Pela união das famílias; Pelo Papa; Pelos sacerdotes; Pelas vocações; Pela igreja; Pelos Jovens; Pelas almas do purgatório; Pela cura dos doentes; Pela conversão dos que não crêem; Pela conversão dos pecadores; Pela difusão do imaculado coração de Maria; Pelos dons do Espírito Santo. Paz para todos.

Testemunho de Airton Rangel

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.