Testemunhos

Eu gritei a Virgem escutou, me levou e me ensinou PARTE II

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 11 de fevereiro de 2014

Eu gritei a Virgem escutouFazer uma viagem sem estar nos nossos planos é uma coisa bem complicada. Mas quando essa viagem é um plano da Mãe de Jesus,fica inexplicável. A Mãe Rainha da Paz, abriu todos os caminhos possíveis e impossíveis.

Convidei dois padres amigos meus, para irmos junto com o grupo para Medjugorje. Mas nenhum pode ir conosco. Saímos de São Paulo meio tristes,pois sem padre a celebrar e a atender confissões , a peregrinação fica incompleta.

Ao chegarmos na Croácia,já no avião que nos levaria a Split, comecei a procurar o banheiro, mas não consegui encontrar e nem falar com a aeromoça, que não entendeu o meu inglês errado.Me virei para o lado e vi dois senhores e perguntei em português :

-Como é que se encontra banheiro aqui neste país??
Os dois falaram em italiano com a aeromoça que respondeu em Francês. rsrs. Ela me mostrou o local.
Ao voltar ao meu lugar, intrigada eu pensava:
– Como eu sou goiana mesmo, pois nem conheço estes moços, e eu conversei em português.
E logo continuei a perguntar de onde eram.Para surpresa minha eles eram brasileiros ,morando em Roma e eram dois padres franciscanos.Com uma impetuosidade que é só minha,eu perguntei como iriam para Medjugorje e onde iriam ficar.

Os dois padres estavam meio perdidos, sem transporte para Medjugorje , sem grupo .Saíram de Roma, confiados somente na direção da Virgem. Imediatamente o Gabriel já os convidou para ir junto conosco no ônibus. Logo que entraram fizeram uma oração, agradecendo a Mãezinha pelo nosso encontro.

Em Medjugorje os padres ficaram conosco em nosso hotel , atendeu a todos em confissão, e participaram conosco da reza do terço na Colina das Aparições. Após quatro dias, depois, voltaram a Roma .

A Virgem não deixou que levássemos os padres do Brasil, porque em Roma já nos aguardava os dois filhos prediletos que Ela nos enviaria.

Quanto a mim, no dia 1º de novembro passei o dia do meu aniversário quase explodindo de orgulho. Eu pensava:
– Minha cidade tem um milhão e meio de habitantes e a Rainha da Paz escolheu a mim, para me dar este presente desta viajem no dia do meu aniversário. Em certos momentos eu me achava a mais querida da Virgem e ficava o tempo todo dizendo que eu era o máximo ,que eu era a mais querida,a mais amada.

No dia 2, veio o momento da Aparição. Eu senti a Virgem chegando, senti sua presença. Rezei e agradeci a tudo , pedi por todos .E no final eu disse a Ela : OBRIGADA POR TER ME TRAZIDO, E ME FALE NA MENSAGEM O PORQUÊ .

Quando a mensagem foi lida tomei um choque e comecei a chorar de vergonha. Nunca em minha vida eu tinha chorado de tanta vergonha. Ela me deu um recado bem claro,que destaco aqui em vermelho.

02/11/11

Queridos filhos! O Pai não deixou vocês sozinhos, imenso é o Seu Amor, o Amor que Me conduz a vocês, para ajudá-los a conhecê-Lo e por intermédio de Meu Filho, com o coração preenchido possam chamá-Lo Pai, deste modo possam ser um povo na família de Deus. Mas, filhos Meus, não esqueçam que vocês não estão neste mundo só para vocês mesmos e que não chamei vocês aqui só para si mesmos. Aqueles que seguem Meu Filho, pensam no irmão em Cristo como em si próprios e não conhecem o egoísmo. Por isto eu desejo que vocês sejam a Luz do Meu Filho para que vocês possam iluminar aqueles que estão no pecado, aflição, dor e solidão, e com esta luz das suas vidas demonstrarem o Amor Divino. Eu estou com vocês! Se abrirem os seus corações, os conduzirei. Novamente os convido a rezarem para os seus pastores! Obrigada.

E eu que havia pensado que a Virgem havia me levado por mim própria. Passei dois dias chorando de vergonha, do meu egoísmo, do meu orgulho. Só encontrei a paz ,quando de joelhos na confissão, derramei grossas e doces lágrimas de amor por Maria. Quando renunciei a toda vanglória e o pouco amor ao próximo.

Mas a minha mãe além de bela,terna e carinhosa é também educadora. Me ensinou que ao me levar até lá ,Ela espera muito de mim.

Espera que eu seja a Luz de Jesus, para ajudar aos que estão sofrendo.
Espera que eu aprenda a Amar ,para ser luz no mundo.
Ela espera que eu aprenda a pensar no irmão em Cristo, levando a luz de Medjugorje a todos da minha casa,da minha cidade ,do meu país e até do mundo.

Quando a Rainha da Paz termina as mensagens dizendo: OBRIGADA POR TER RESPONDIDO AO MEU CHAMADO.
È um chamado verdadeiro, para ser os operários da ultima hora.
AMÉM.

Maria da Gloria Cavalcante.
e-mail para contato: gloriacavalcante07@hotmail.com

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.