Testemunhos

A espetacular cura de Sara Frijak

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 3 de janeiro de 2014
A espetacular cura de Sara Frijak

cura de Sara

Há doze anos atrás notamos que ela tinha um distúrbio intestinal, quando era criança tinha dores. Depois de uma hora em pé saia sangue e muco. Nos recomendaram uma cirurgia, mas poderia perder a sensibilidade ou morrer. Eu a propus de irmos até medjugorje porque eu já tinha provado uma graça ao subir a montanha do krizevac.

Mãe de Sala
A mãe de sara. Valentina frijak e a pequena sara subindo o krizevac. Chovia e nevava. Sara era muito pequena, se sentia mal e estava doente. Olhei para cima e achei que não chegaria. Mas naquele instante algo acontece dentro de mim. Sabia que tinha de chegar de qualquer maneira ao topo.

Avó e sara

A avó de sara, nada kalinski e a mãe rezam pela cura da pequena sara. Comecei a chorar e naquele momento disse ao senhor: “eu não posso ajudá-la ! Ajuda-a tu!”. Eu  pedi ajuda a jesus e para nossa senhora. Pedi pela saúde de sara.

tempo nublado em medjugorje

Com o tempo nublado, chuvoso e nevando, o céu abre e um raio desce em cima da pequena sara, curando-a instantâneamente. O tempo estava péssimo.  Chovia e nevava. Mas naquele instante um raio de sol veio do céu e iluminou sara e ela começa a cantar: “virgem maria, rogai por nós!”. Não esquecerei mais aquele momento e está sempre diante de meus olhos o seu sorriso.

Sara sua mãe e avó

A pequena sara com sua avó e sua mãe chegam ao topo do Krizevac.
Todos começaram a cantar junto dela e tive a certeza que ela estava curada. E assim foi.
Antes não sorria porque era uma criança que sofria de dores terríveis. Não falava com as pessoas. Mas quando descemos da montanha sorria para todos.

Exames de Sara

A mãe de sara mostra os exames que comprovam a cura da filha.
Quis confirmar que a doença não retornaria. Os médicos fizeram uma nova análise. A biopsia e a retoscopia tiveram resultado oposto. Sara não estava mais doente.

Sara Frijak é uma das mais de 500 curas extraordinárias que aconteceram em Medjugorje.
Eu agradeço a nossa senhora. A partir daquele dia conduzo peregrinações para agradecer a nossa senhora pela sua cura. Digo sempre para ela que temos duas mães: eu que lhe dei a luz e outra que está no céu que lhe deu vida agindo com misericórdia sobre ela. Ela não esquecerá que  deve viver consciente  deste fato.

Fonte: Documentário Medjugorje 30 anos

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.