MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA EM 22/06/2018

Compartilhe com seus amigos!

O vidente Ivan reuniu-se com os peregrinos em oração no topo da colina das aparições, onde está a estátua da Rainha da Paz. Nossa Senhora apareceu para Ivan as 22:00 e a aparição durou cerca de 5 a 6 minutos.

Ivan descreve o seu encontro com Nossa Senhora:

“Também hoje Nossa Senhora veio alegre e feliz e saudou a todos nós com a sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, queridos filhos MEUS”

Depois Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos ! Também hoje EU os convido à paz. Decidam-se pela paz. Decidam-se por JESUS. ELE é a sua paz. Fiquem junto DELE. Não se cansem de rezar. EU rezo por todos vocês e intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO . Obrigada, queridos filhos, pela perseverança por fazerem o bem e porque junto com vocês EU estou realizando os MEUS planos em MINHA vinda aqui [em Medjugorje]”

Depois disso, Nossa Senhora rezou por longo tempo por todos nós . ELA nos abençoou com a SUA BENÇÃO MATERNA e abençoou todos os objetos que foram trazidos para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e especialmente os doentes.

Então Nossa Senhora continuou a rezar por todos nós aqui e partiu em oração no sinal iluminado da cruz com as palavras:

“Vão em paz, queridos filhos MEUS”

Se você deseja adquirir um terço vindo de Medjugorje e abençoado por Nossa Senhora em suas aparições não perca tempo !! CLIQUE AQUI !!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *