Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 2 de maio de 2016

colina02052016Ivan teve uma aparição extraordinária de Nossa Senhora em 2 de maio de 2016, na colina das aparições, as 22:00. Ele assim descreveu o seu encontro com Nossa Senhora:
«Também nesta noite, como de costume, após o encontro com Nossa Senhora, desejo descrever para vocês o encontro de hoje. Também nesta noite Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e nos saudou com a sua saudação Materna: “Seja Louvado Jesus, queridos filhos Meus!”. depois Ela rezou sobre todos nós com as mãos estendidas por longo tempo, rezou particularmente sobre todos vocês doentes presentes. Depois Nossa Senhora nos disse:
“Queridos filhos, não deixem que o brilho falso deste mundo os seduza: o materialismo, a inveja, a soberba.  Não deixem que a luz do mundo os seduza. Abram-se à Luz  do Amor Divino, ao Amor do Meu Filho. Decidam-se por Ele: Ele è o Amor, Ele è a Verdade. Retornem à oração em suas famílias. Rezem mais! As suas orações me são necessárias, a fim de que Eu possa realizar junto com vocês os Meus planos. Obrigada, queridos filhos, por terem se decidido também hoje por Jesus”.
Depois Nossa Senhora nos abençoou a todos com a Sua Benção Materna, e abençoou tudo aquilo que vocês trouxeram para que fosse abençoado. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias. Depois Nossa Senhora partiu com o sinal da Luz e da Cruz com a despedida: “Vão em paz, queridos filhos Meus !”

Traduzido do italiano por Gabriel Paulino – fundador do Portal Medjugorje Brasil – www.medjugorjebrasil.com.br

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *