MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA EM 15 DE JUNHO DE 2018

Compartilhe com seus amigos!

Ivan relata seu encontro com Nossa Senhora na colina das aparições no dia 15 de junho de 2018 as 22:00

“Nossa Senhora hoje veio até nós alegre e feliz e nos saudou a todos com a sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, queridos filhos Meus !”. Depois ELA estendeu as mãos e rezou aqui sobre todos nós e sobre os doentes por um tempo prolongado. Nos abençoou com a SUA benção materna. Depois ELA nos disse:

“Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado”

Eu recomendei todos vocês, todas as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e em particular os doentes. Depois Nossa Senhora foi embora em oração no sinal da luz e da cruz com as palavras: “Vão em paz, queridos filhos MEUS !”

Se você deseja adquirir um terço vindo de Medjugorje e abençoado por Nossa Senhora em suas aparições não perca tempo !! CLIQUE AQUI !!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *