Mensagem extra de Nossa Senhora em 13 de julho de 2015

Na segunda-feira, dia 13 de julho de 2015, o vidente Ivan Dragicevic convidou os guias de Medjugorje a assistirem a uma aparição próximo a capela de sua casa. A tarde, o grupo subiu a colina das aparições, onde por volta das 16:00 rezou o terço embaixo de um sol escaldante (cerca de 40 graus); depois foram até a casa de Ivan, onde rezou-se outro terço e conversaram de uma maneira mais aprofundada sobre as aparições.

As 18:40 começou a aparição de Nossa Senhora Rainha da Paz e Ivan descreveu:

“Desejo também hoje falar sobre este encontro com Nossa Senhora. Para mim é difícil encontrar as palavras certas neste mundo de hoje. Não existem palavras para descrever… como posso descrever a Sua beleza ? A beleza do Seu amor, do Seu olhar… em todos estes anos”

“Nesta noite, quando Nossa Senhora veio… O Seu olhar… O seus olhos… quando nos olhava a todos…. a sensação da Sua alegria sempre me dá vontade de chorar quando A vejo, como posso descrever a Sua voz… O Seu sorriso… Todas as imagens, as estátuas que se podem ver em todas as igrejas do mundo são belíssimas, mas acreditem, a beleza de Nossa Senhora é muito difícil de transmitir através das estátuas, através das imagens, e através das palavras.

Nesta noite Nossa Senhora veio até nós alegre. Nos saudou com a Sua saudação materna:

Seja louvado Jesus, Meus queridos filhos !

Depois Nossa Senhora estendeu as mãos e rezou sobre todos os presentes e sobre todos os sacerdotes. Rezou na sua língua materna, o aramaico. Depois rezou sobre os doentes e eu, de modo particular, recomendei todos os sacerdotes e doentes presentes.

Após isto, Nossa Senhora continuou a rezar ainda sobre as pessoas presentes, vocês os guias turísticos presentes porque eu os recomendei a Ela… o seu trabalho com os peregrinos e a sua missão… viver as mensagens de Nossa Senhora… esta é a missão que vocês tem… Depois Nossa Senhora disse:

Queridos filhos, também hoje estou feliz com vocês e os abençoo a todos com a benção de Paz. Sejam perseverantes, queridos filhos, na oração e sejam os meus sinais, sinais da minha presença. Sejam, queridos filhos, as Minhas flores. Rezo por todos vocês diante do Meu Filho. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao Meu chamado”.

 Em seguida, nos abençoou a todos com a Sua benção materna e abençoou todos os objetos trazidos para serem abençoados. Eu recoendei a todos vocês e recomendei todos vocês guias turísticos, as suas famílias, tudo aquilo que vocês trouxeram nos seus corações… Nossa Senhora sabe melhor do que nós.

Depois Nossa Senhora conversou comigo de maneira privada e em oração e no sinal da luz e da cruz despediu-se:

“Vão em paz, queridos filhos Meus !”

 E retornou para o Paraíso. Estas foram as partes mais importantes do encontro de hoje.

 

Traduzido por Gabriel Paulino – portal Medjugorje Brasil – www.medjugorjebrasil.com.br

Fonte da matéria: http://medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-07-18T14:13:00%2B02:00&max-results=7

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *