Em Medjugorje Nossa Senhora está vindo de uma forma muito poderosa

vigário da Basílica de São João de LatrãoPecile Domenico bispo, vigário da Basílica de São João de Latrão, catedral do Papa em Roma

“Em Medjugorje Nossa Senhora está vindo de uma forma muito poderosa … É impossível não ver aqui o Senhor nosso Deus. Impossível! … Em todas as nossas igrejas em todo o mundo, deve ser como é aqui em Medjugorje!”
* Pecile Domenico bispo, vigário da Basílica de São João de Latrão, catedral do Papa em Roma
“Por causa da minha responsabilidade como bispo da Igreja Católica, eu vim pessoalmente para ver se este caso é real, se é aceitável. Desde a primeira vez que vim a Medjugorje, a minha convicção é que estes eventos são autênticos. Em Medjugorje, Nossa Senhora está vindo de uma forma muito poderosa, uma excelente forma diferente, então de suas outras vindas. É impossível não ver aqui o Senhor nosso Deus. Impossível! Eu vim aqui para rezar a Nossa Senhora, para sentir a Sua presença, não só porque eu sinto a necessidade disto, mas porque isto me dá uma consolação no caminho, uma força para continuar a andar com uma razão adicional, com a convicção de que Deus realmente nos ama a todos.
“Em outros lugares de peregrinação, onde Nossa Senhora estava aparecendo, alguns milagres têm acontecido, e isso é bonito. Mas aqui, por um longo tempo, Nossa Senhora está a dar mensagens, é continuar a falar. Eu diria que, aqui, Nossa Senhora continua a falar para a humanidade. Ela não está fazendo isso a partir de um púlpito, mas como uma mãe. Aqueles que querem ouvir e obedecer: eles ouvem. Aqueles que não querem: eles não escutam. Nossa Senhora continua a falar aqui. Acho que isso acontece porque o tempo em que vivemos é importante e poderoso como nenhuma antes do tempo. No nosso tempo, Nossa Senhora está observando como uma mãe, vendo a nossa realidade e vem para nos ajudar a pensar novamente sobre o nosso modo de vida e sobre o mundo em que vivemos …”
“Nas celebrações eucarísticas, eu vi uma coisa extraordinária: os peregrinos estavam atentos, concentrados, embora tivéssemos a Santa Missa em uma sala de conferências. Nada pode distraí-los, eles experimentaram algo profundo dentro deles. A presença do mistério quase pode ser sentida no ar aqui. Os fiéis vêm de igrejas em outros lugares também, mas você os vê conversando. Mas não aqui! Aqui, eles estão atentos! Em todas as nossas igrejas em todo o mundo, deveriam ser como é aqui em Medjugorje. ”

(Dom Domenico Pecile, vigário de São João de Latrão, em Roma, deu seu testemunho de 4 de outubro de 2005, a” Mir “Centro de Informação em Medjugorje ; Medjugorje “ea” Igreja, pp. 101, 102).

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *