Sobre Gabriel Paulino

Gabriel Paulino
Gabriel Paulino (a direita) com seu amigo Sérgio Dariva de Erechim-RS em Medjugorje

Em 1996 chegou às minhas mãos um livro sobre a história de Medjugorje da Associação Servos da Rainha de Brasília. Senti uma vontade de conhecer o lugar das aparições sem nem mesmo saber que ficava do outro lado do mundo. Nunca tinha saído do Brasil.

No ano seguinte (1997) por motivo de trabalho fui morar em Brasília e conheci o autor do livro, padre Reinaldo Pinheiro o qual fazia peregrinações anuais a Medjugorje. Ficamos grandes amigos e várias vezes quando viajava levando peregrinos a Medjugorje fiquei responsável por traduzir a mensagem de Nossa Senhora e divulgá-la para o Brasil através do site da Associação. Jamais em minha vida pensei que Nossa Senhora já estava me preparando para seus planos.

Fiz minha primeira viagem ao pedacinho do céu em 2000 e pude sentir e ver tudo aquilo que tinha lido. Realmente a Mãe escolheu um local especial para suas aparições diárias!

Participei das adorações, missas e celebração da Santa Cruz no monte Krizevac. Em Medjugorje realmente se vive a fé.

Gostaria de dizer a todos vocês que jamais pedi ou esperei ver nada de extraordinário em Medjugorje. Apenas queria rezar e tentar achar um sentido maior para minha vida.

Em um dos primeiros dias em que estava na praça da Igreja de São Tiago, pude ver o sol girando em seu eixo e no meio do sol a silhueta de Nossa Senhora toda dourada, como a mulher vestida de sol do Apocalipse. Tinha acima em seu lado direito um pombo de luz. Nessa hora todas as minhas angustias desapareceram ! Onde Maria e o Espírito Santo estão Jesus também estará!

Passei a divulgar cada vez mais as mensagens de nossa Mãe e senti a realidade de tudo aquilo que Nossa Senhora nos diz em suas mensagens: “rezem até que a oração se torne vida para vocês” e “vivam as minhas mensagens e mostrem seu exemplo para os outros”. Apesar de nossa indignidade, a Mãe nos usa como instrumentos para chegar a todos os corações.

Em 2003, graças a outro milagre, consegui voltar a Medjugorje e fui convidado a assistir a aparição de Nossa Senhora na capela da casa de Marija Pavlovic em frente ao monte Podbrdo.

Durante a aparição senti a mão de Nossa Senhora em meu peito do lado esquerdo que aqueceu meu coração. Tinha uma sensação de paz indescritível. A natureza em volta parou. Apenas se ouvia um pássaro piando. Nunca tinha visto nada igual. Quando sai da capela, uma das pessoas presentes me disse:

“Nossa Senhora me tocou três vezes e me pediu para te dar um abraço!” Chorei de tanta surpresa! A Mãe sempre guarda um presente em Medjugorje.

Do lado de fora da casa de Marija via o sol pulsando em laranja, branco e amarelo e tirei uma seqüência de fotos na qual se vê a direita a Mãe com Seu Filho nos braços.

Em 2005 juntamente com um amigo do Oásis da Paz (Irmão Amós Maria) fundamos o site www.medjugorjebrasil.compara divulgar as mensagens que mensalmente Nossa Senhora nos deixa no pedacinho do céu. Muitos são os testemunhos de como Maria tem chegado a tantos corações no Brasil através desta iniciativa.

Queria dizer a todos que não é preciso ir a Medjugorje, mas sim viver e divulgar as mensagens. Sentirão o calor e o amor que a Mãe tem reservado para todos aqueles que tomam a iniciativa de ajudá-la e poderão ver com seus próprios olhos os seus frutos e testemunhar que Nossa Senhora aparece em Medjugorje e está sempre ao nosso lado, trazendo Jesus em Seus braços.

“Queridos filhos ! Hoje os convido a decidirem se desejam viver as mensagens que lhes estou dando. Desejo que sejam ativos em viver e transmitir as minhas mensagens. De modo especial, queridos filhos, desejo que todos sejam o reflexo de Jesus, o qual iluminará este mundo infiel, que caminha no escuro. Desejo que sejam luz para todos os que testemunham na luz. Queridos filhos, vocês não foram chamados para as trevas e sim para a luz. Por isso, vivam a luz com sua vida. Obrigada por terem respondido a meu apelo.” (05/06/1996)

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *