Doutora Darinka Glamuzina, uma agente secreta comunista se vangloriava de seu ateísmo diante dos jovens videntes ao contar que, durante sua adolescência, se negava a receber os sacramentos sempre que os pais a obrigavam a assistir à missa.
No sexto dia das aparições, dia 29/06/1981, doutora Glamuzina sobe a colina das aparições juntamente com a multidão dos moradores de Medjugorje. As 18:26, os videntes ficam em silêncio e passam a olhar fixamente para um ponto pouco acima de suas cabeças. “Eles simplesmente ajoelharam”, afirma Grgo Godina, morador de Medjugorje.
Em seguida, ouvem-se as vozes de alguns videntes perguntando”Nossa Senhora querida! A senhora está contente de ver essas pessoas aqui ? Pouco depois eles gritam: “Ela está sorrindo. Ela está contente!”.
“Nossa Senhora querida!”, os videntes perguntam: “Quantos dias a Senhora ficará conosco ?”
“Quanto tempo vocês quiserem“, foi a resposta da Virgem. Os videntes então perguntam:”A Senhora deixará um sinal ?”
“Eu voltarei amanhã“
Os videntes perguntam:”O que a Senhora deseja de nós aqui ?”
“Que sua fé seja sólida e que vocês continuem confiantes”
“O que a Senhora espera das pessoas que vieram apesar dos espinheiros e do calor ?”
“Que as pessoas creiam com firmeza e nada temam”.
“Seremos capazes de aguentar tudo isto ? Muitos nos perseguem porque A vemos !”
“Meus anjos, vocês serão capazes de aguentar”. “Não temam.Vocês serão capazes de aguentar qualquer coisa. Vocês devem acreditar e ter confiança em Mim”.
Os videntes fizeram então um pedido espantoso. Virando-se para a doutora Glamuzina, perguntaram: “Essa senhora pode tocá-la ?”
“Sempre existiram Judas incrédulos”. ” Que se aproxime”.
Enquanto a multidão perplexa observava, Vicka ajudou a jovem médica a por a mão no véu comprido da Virgem.
“Ela A está tocando” gritaram os videntes logo depois e, em seguida disseram: “Ela partiu ! Ela partiu !”
Era visível a reação da médica. Ela mostrava uma expressão que emocionava alguns, mas alarmava outros; parecia que ela estava sendo abalada por uma espécie de choque elétrico, disseram aqueles que estavam perto dela. A própria médica disse que sentiu uma espécie de “arrepio”. Por um momento ela se mostrou apavorada, depois deu meia volta e, caminhando, começou a descer a colina das aparições. Chegando à base do Podbro, doutora Glamuzina disse à polícia, que estava a sua espera, que ela não teria mais nada a investigar e se negou a dar qualquer explicação sobre o que havia vivenciado.
Estas e outras impressionantes histórias em nosso DVD: Medjugorje O Início das aparições
Peça o seu pelo e-mail: MEDJUGORJEBRASIL@GMAIL,COM
Salve Maria!
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.
Quero entrar na escola de nossa Senhora acredito nas aparições peço a Nossa Senhora que desperte toda humanidade Mãe de Deus misericórdia de todos nós