Os jovens dizem que vêem Nossa Senhora como vêem, normalmente, as outras pessoas, isto é, em três dimensões. Assim fala Pe. Iozo: Nossa Senhora aparece com o seu corpo verdadeiro, real, o seu corpo assunto ao Céu. Não é uma sensação aquela que aparece, mas uma realidade corpórea e física, como apareceu Jesus aos Apóstolos, com suas chagas, assim como apareceu Jesus aos dois discípulos de Emaús, celebrou a Santa Missa e distribuiu o Pão, a Eucaristia que abriu o coração dos dois discípulos, antes cheios de dúvidas. Aqui Ela aparece fisicamente, com o corpo, como Jesus depois da Ressurreição, ao ponto que Tomé podia tocá-Lo e dizer: “Verdadeiramente ressuscitou”. Nossa Senhora sorri, é bela, chora, tem um rosto.
Os jovens falam e rezam com Ela, podem tocá-La, beijá-La e até abraçá-La.
Algumas vezes Nossa Senhora reza em hebraico, sua língua materna.
Todos eles são unânimes em afirmar que não há palavras que possam descrever a beleza de Nossa Senhora. Apresenta-se como belíssima jovem de 20 anos. Tem cabelos escuros, deixando aparecer alguns cachos ondulados no lado esquerdo do rosto. Tem olhos azuis, faces e lábios rosados. O rosto de Nossa Senhora é ligeiramente ovalado e assume as diferentes expressões que se encontram nas pessoas durante o dia. Ela pode apresentar-se alegre, sorridente ou triste e, às vezes, até com lágrimas nos olhos. Os videntes podem ver que os dedos e unhas das mãos de Nossa Senhora são de cor natural. Suas mãos estão levantadas como quem oferece uma profunda e incessante prece. Usa, normalmente, um vestido longo, de cor cinza, que cobre os pés completamente, e tem a cabeça sempre coberta por um véu branco. Sobre a cabeça, uma coroa de 12 estrelas. Os pés estão apoiados em nuvem que não toca o chão e ficam, em geral, à altura da cabeça dos videntes quando estão ajoelhados. Seu aspecto é humano, mas é divina sua beleza. A cor e harmonia do seu aspecto e de seu vestido não podem ser descritos ou comparados com algo que conhecemos. Nas grandes festas, Nossa Senhora aparece sorridente e alegre, com vestes esplendorosas e de cor dourada. Ela fala perfeitamente a língua croata. Sua voz agradabilíssima é como uma doce melodia.
O encontro com Nossa Senhora, dizem os videntes, é inexplicável! É como se o céu se abrisse diante deles. Tudo é maravilhoso em Nossa Senhora: seus olhos, seu sorriso, sua ternura, a voz que sussurra…
Salve Maria!
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.
quero receber notícias das mensagens de minha querida mãe do céu.