Vidente Mirjana completa hoje 25 anos de casada !!

Compartilhe com seus amigos!

Mirjana Dragicevic é uma das videntes de Medjugorje. Nasceu em Sarajevo em 18 de março de 1965, quando as aparições começaram aos 16 anos de idade. Desde 24 de junho de 1981 teve aparições diárias até 25 de dezembro de 1982, naquele dia, confiando o décimo e último segredo, Nossa Senhora prometeu que ele teria uma aparição anual em 18 de março para toda a sua vida, além de outros aparições em outras circunstâncias.
Em 18 de março é também o dia de seu aniversário, mas Mirjana esclareceu que a senhora não é por isso que ele escolheu esse dia, mas por um motivo que iremos entender quando os segredos forem revelados. Desde 02 de agosto de 1987, também, a vidente vê Nossa Senhora e reza com Ela para os descrentes a cada dia 2 do mês, por volta das 08:40 hora local de Medjugorje, a partir de 2 de janeiro de 1997, tem as aparições junto com os peregrinos na cruz azul em Medjugorje.

videntemirjanaemarkosoldo
vidente Mirjana e seu marido Marko Soldo.

Tem ordem para revelar, através de um sacerdote escolhido por ela (Mirjana), os segredos 10 dias antes que eles ocorram. Mirjana escolheu o padre franciscano Petar Ljubicic.
Nossa Senhora deu a tarefa de orar por aqueles que não conheceram o amor de Deus.
Em 16 de setembro de 1989, casou-se  com o croata Marko Soldo, sobrinho do Padre Slavko Bárbaric, ex-pároco de Medjugorje e hoje eles têm duas filhas.
Mirjana vive com sua família em Medjugorje.

Compartilhe com seus amigos!

2 Comentários


  1. oi Gabriel,
    estive olhando o site. Já te enviei dois testemunhos e vc não olocou aqui. Um em abril sobre a viajem a Medjugorje na pascoa e outro este mês do meu sobrinho. não gostou ? não vai colocar?
    abraços. gloria

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *