Vaticano baniu aparições públicas, testemunhos, e provavelmente também as mensagens dadas aos videntes de Medjugorje

videntemarija1
Vidente Marija aparece nos últimos minutos do encontro de oração em Pádua na Itália apenas para pedir desculpas e despedir-se.

A vidente Marija Pavlovic Lunetti despediu-se ontem em um encontro em que daria o seu testemunho e teria a sua aparição diária junto com os fiéis reunidos em Pádua no dia 11 de julho de 2015.

Ao terminar o encontro a vidente explicou que recebeu uma carta da Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano que impede a ela e a todos os videntes de darem testemunho e dizerem que tem aparições de Nossa Senhora.

O jornal IL MATTINO de Pádua noticiou hoje a despedida da vidente Marija de suas aparições públicas:

http://mattinopadova.gelocal.it/padova/cronaca/2015/07/11/news/preghiere-vietate-alla-veggente-marija-1.11758522?refresh_ce

Segundo o site Medjugorje Today (www.medjugorjetoday.tv) , esta restrição também se aplicará as aparições públicas da vidente Mirjana no dia 2 de cada mês incluindo a divulgação das mensagens de Nossa Senhora.

A restrição Vaticana provavelmente se estenderá a divulgação das mensagens de Nossa Senhora pois pelo que evidenciou a vidente Marija em seu encontro em Pádua, a Comissão Vaticana chegou às mesmas conclusões da Comissão anterior dos bispos da ex-Iugoslávia onde não podem afirmar que se tratam de manifestações sobrenaturais.

 

 

Comentários Facebook

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *