Testemunhos

Testemunho da peregrina Cláudia Oliveira

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 12 de fevereiro de 2014
dayse e claudia em medjugorje
Cláudia e Deisy – Peregrinas Medjugorje Brasil – novembro/2011

Sou a Claudia Oliveira de Carvalho, da equipe de intercessão Ministério Filadélfia. Tenho 36 anos, moro em São Paulo, Capital.

No mês de fevereiro de 2011 fomos ao retiro no Mosteiro Regina Pacis, do Padre Eugênio Maria, mosteiro este que surgiu de um pedido de Nossa Senhora em Medjugorje…

Lá, estando eu na fila para confissão, uma senhora que estava atrás de mim falou:
– Você já foi à Medjugorje?
Respondi que não tinha ido, mas que tinha vontade.

Novamente ela disse:
– Você vai lá este ano.
Respondi: – só se for um milagre, pois não tenho como ir nem dinheiro. E não conhecia ninguém que tivesse ido. Tinha umas pessoas de Campinas – SP, neste retiro que conheci lá no Mosteiro aquele dia, que já tinham ido para lá, mas não me enturmei muito.

Bem, pensei: se for da vontade mesmo de Nossa Senhora, ela vai encaminhar tudo direitinho. Então conversei com Ricardo e ele me disse: primeiro passo, dê entrada no passaporte. Minha amiga Daisy, que é como uma irmã para nós, também intercessora, e consagrada a Nossa Senhora, deu entrada em meu passaporte, depois ela me ligou dizendo: Cláudia, você não vai acreditar: O agendamento lá na Polícia Federal foi marcado para o dia 13 de maio de 2011 as 15:00 horas. A gente não acreditava, num dia de festa de Nossa Senhora e na hora da misericórdia… e tudo foi se encaminhando corretamente. Depois disso, conheci pelo site Medjugorje Brasil, o Gabriel, e me incentivou muito a ir, ele é uma pessoa de fé e testemunho, me passou muita confiança.

Dia 18 de outubro de 2011 estávamos fazendo um momento de intercessão, quando veio uma profecia de Nossa Senhora, onde foi mostrado que ela estava abençoando dois passaportes. Bem, um seria o meu e o outro?

No dia seguinte, a Daisy, uma de nossas irmãs intercessoras, ligou e disse que havia fechado com a agência a ida a Medjugorje também, no mesmo avião… ao meu lado..!!!

Ela até o dia anterior, não teria condições de ir, tanto assim que não contávamos com sua ida, mas como que um milagre, tudo se ajeitou, e foi cumprida a profecia: a Daisy foi também.

Contei para ela o que tinha acontecido na oração de intercessão na noite anterior, e não foi um milagre mesmo?

Daí o Ricardo distribuiu uns cofrinhos que muito ajudaram na despesa da minha viagem. Marquei o início das minhas férias justamente para o dia da viagem que foi neste último dia 29 de outubro de 2011. Fomos e foi tudo maravilhoso, jamais esqueceremos a fraternidade que foi com a turma da excursão… nós jamais esqueceremos tudo que foi vivido nestes dias que visitamos um pedacinho do Céu. E é bonito de ver como Nossa Senhora cuida de tudo, e a bondade de Deus, em permitir essa comunicação do Céu com a terra. Um grande abraço a todos.

e-mail para contato: claudinhamariana@ig.com.br

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *