Notícias

Protestante vê Nossa Senhora em Medjugorje

Gabriel Paulino
Escrito por Gabriel Paulino em 28 de janeiro de 2016
Protestante vê Nossa Senhora em Medjugorje

mariacolinabolarosa

É certo, Barry é um cara duro. Sua esposa Patricia? Um tesouro de delicadeza e eu suspeito que você orar sem interrupção, tal é a luz que emana. A partir de sua terra natal, a Inglaterra, muitas vezes ele veio para beber na fonte de Medjugorje para confiar a Nossa Senhora e seu marido protestante. Como seria maravilhoso se um dia ele também pode descobrir a alegria de andar com o Deus vivo!
Embora batizado como protestante, Barry não acreditava em Deus e orgulhosamente fez sem ele. No entanto uma memória antiga estava deitado no fundo do seu coração como um homem jovem, ele havia voltado para Deus uma oração em um momento de grande sofrimento: “Obter uma boa esposa.” Naquela época, ele estava no carro e teve de parar perto de uma casa desconhecida a uma falha. A jovem que ficou tão impressionado que a produção tenha se casado com ela três meses mais tarde! Ele ainda estava se esqueceu de agradecer o Deus desconhecido que lhe dera um casamento rapidamente tão feliz.
Havia apenas um problema: Patricia era católica. Barry tem feito tudo para destruir a sua fé, mas ele rapidamente percebeu que havia em terreno perigoso. Mas, para os anos quarenta, Patricia é atormentada por um isolamento espiritual muito difícil, no seio de uma Inglaterra entusiasmo materialista e falta. E ‘, em seguida, que a salvou de Medjugorje a deriva e ofereceu o que eles não se atrevem a sonho: tomar um banho no coração de Deus, em um lugar onde o céu toca a terra todos os dias!
Em conversa com ela, fiquei maravilhado com sua confiança incrível na providência. Ele sabia que todos os seus parentes seriam convertidos, na hora fixada por Deus.
Só então começou a guerra na Bósnia e Herzegovina.
Na noite do Janeiro de 1993, Barry e Patricia ver televisão e ouvir o apelo do Recurso Medjugorje: trinta motoristas são obrigados a transportar toneladas de mercadorias na Bósnia. Sem saber que Patrícia sabia Bernard Ellis, judeu convertido em Medjugorje, a chave para toda a organização, Barry deixe tateou pelo desafio diz à esposa que ele tem um grande desejo de embarcar nesta aventura, uma vez que tem a licença para caminhões . Patricia não acreditar em seus ouvidos! Bernard previu que alguns dos caminhões foi para Medjugorje e uma parte em Zagreb. Duas semanas mais tarde, acompanhado por Patricia nosso protestante entra em Medjugorje, ao volante de um caminhão!
Sua única preocupação: para trazer alívio para os refugiados. A primeira noite é chamado a servir, e na parte da manhã, e voltou para seu quarto no sopé da Montanha da Cruz para encontrar sua esposa, Patrizia aqui que desapareceu!
Barry sai no terraço e ver a igreja, no meio do vale.
Seus olhos vão para as duas torres que alcançam para o céu e, estranhamente, se sente uma atração irresistível para esta igreja. Um pensamento é poderosamente: “Eu tenho que entrar nessa igreja para fazer uma oração.” Barry não reconhece mais. Faça uma oração, ele completamente ateu?! Faça uma oração, mesmo que Deus não existe e se após a morte existe apenas um buraco negro para todos? A cabeça não funciona mais! Mas é mais forte do que ele, Barry caminha com passo firme em direção à igreja. A questão prática impõe-se: que a oração pode dizer? Ele sabe apenas dois: o Pai Nosso que ele aprendeu na escola e da Ave Maria, que terminou aprendeu a fazer por força de ouvir a sua esposa, que ensinou a seus filhos. Qual escolher? Chegou na igreja, ele percebe que é hora para a limpeza e colocar discretamente no banco na parte inferior. Ele decide contar as duas orações e, em seguida, ficar lá em silêncio por cinco minutos; então ele decide limpar seu caminhão. Lá você ver um franciscano e dá-lhe o seu rosário. Mais tarde, ele voltou para seu quarto, onde Patricia ainda está fora, e decidiu descansar um pouco “.

Porque é tão leve, o cobertor para cobrir o rosto, mas uma luz azul cega. Você acha que o cobertor é mal montados e re-ajusta de forma diferente. A luz azul que não se intensificar, invade a sala e Barry começa a achar estranho. Em azul, em seguida, um ponto branco aparece ainda mais brilhante; a mancha gradualmente se aproximando dele e aumenta visivelmente. Céu, que está acontecendo? “A mancha de luz branca tornou-se muito claro” dizer Barry, ea luz era Maria, a Mãe de Deus, eu vi, eu sabia que era ela. A luz azul se transformou em raios que partiram dela. Como é belo! Eu não estava com medo, eu assisti fascinado. Eu sabia quem eu era antes de mim. Ela, então, levantou a mão e me cumprimentou com um sinal. Ele não disse nada. Em seguida, ele foi embora. Sentei-me para inspecionar o quarto, o perfume de rosas flutuavam no ar e eu me senti em toda a minha pessoa uma paz inimaginável. Mesmo no meu corpo! Eu só poderia repetir: “Por que eu? Por que eu? O que eu fiz para merecer tudo isso, eu caipira, bruto! “.
Pensei em todas as coisas ruins na minha vida. Independentemente disso, Mary tinha aparecido para alguém como eu. Imediatamente após Patricia voltou, e eu disse-lhe tudo. Ela estava fora de sua mente! Ele me queria tornar-se um católico em que o mesmo dia, ele me convidou para ir à igreja com ela, e eu ficava pensando, por que eu? Quando chegou a hora para a comunhão, Patrizia sugeriu que eu venha e pegue a bênção do sacerdote. Tendo seus braços cruzados na frente do peito deixou bem claro que eu não poderia tomar a comunhão. O padre, sem o anfitrião se manteve pressionado contra a minha boca e eu tive que receber o Corpo de Cristo. Fiquei tão chocada que eu não podia evitar as lágrimas derramando. Você deveria ter visto o disco chorando como um bebê! O que um dia! No caminho de volta eu conheci um peregrino que me disse: “Eu sou sempre um católico, eu muitas vezes vêm aqui, eu nunca vi ou ouvi nada.”
Mas para mim que eu estava, pela primeira vez, que eu nunca pôs os pés na igreja, em um dia que eu estava bem sucedida: 1) para entrar numa igreja, 2) para fazer uma oração, 3) para receber um rosário, 4) ver Nossa Senhora, 5) para receber o corpo de seu Filho Jesus !!!
De volta à Inglaterra, eu decidi ir à missa com Patricia e eu descobri pouco a pouco … oração sincera oração! Eu continuei a organizar comboios de ajuda humanitária na Bósnia e uma vez que ainda carregava o visionário Ivan en rota Londres – Medjugorje! Aparição hora nós nos sentamos em seus joelhos no caminhão … No meu coração eu tinha um profundo desejo de ver a Madonna. Mais tarde, Bernard me pediu para conduzir um ônibus de peregrinos. Eu troquei de géneros alimentícios com uma carga de irmãos e irmãs. No caminho paramos em un’albergo da fronteira com a Eslovénia. Imediatamente após o jantar, o poder falhar! Eu vou procurar uma lanterna no quarto e, ao mesmo tempo de volta pelo corredor, sinto-me compelido a cantar um hino a Mary. Em seguida, todo o grupo começa a cantar comigo e em seguida, lança uma oração espontânea. Praise invade todo o hotel! Maria aparece de novo em meus olhos naquele momento, como em Medjugorje, com auréola azul em torno dela. Eu era o único a vê-lo. Percebi então que eu não tinha feito nada para você, fazer qualquer coisa para Deus, apesar das muitas graças recebidas. Quando Maria quer algo (ou alguém!) Não deixe ir! Senti que estava me chamando para se aproximar de você e ao seu Filho Jesus; Eu tive que me comprometer com ela. Então eu decidi entrar na Igreja Católica. Patricia encontrou-me um maravilhoso guia. Por meses eu fui em peregrinações a Medjugorje como um motorista e Patricia me ajudou. Eu tinha um desejo secreto que entre os meus “passageiros”, alguns poderiam ter a felicidade de ver Nossa Senhora e eu estava imediatamente concedida; quatro peregrinos ter visto em Podbrdo. Entrei para a Igreja Católica na Páscoa de 1995. Desde então, o Senhor nos chamou, Patricia e me a trabalhar para ele na paróquia e diocese, onde há o santuário de Walsingham. Maria começou a trazer o Seu Filho ao longo do relacionamento. Nossos dois filhos foram convertidos e também outros parentes ateus. Já fez muitos casais conciliar e temos boas esperanças para os outros.
Pela minha parte estou envolvido em um grupo que ajuda aqueles que querem se tornar católicos. Eles estão disponíveis para tudo o que o Senhor e sua Mãe vai querer de mim; crescer gradualmente em seu amor. Meu sonho é que todo o mundo descobre a Madonna! ”
Do livro: “Medjugorje: o triunfo do coração,” Irmã Emmanuel. Edições Shalom

Fonte: http://www.medjugorje-news.it/blog/category/testimonianze/page/2/

Salve Maria!

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *