Mensagens de 2005

25/01/2005

Queridos filhos! Neste tempo de graça, novamente os convido à oração. Rezem, filhinhos, pela unidade dos cristãos, a fim de que sejam todos um só coração. A unidade será realidade entre vocês na medida em que vocês rezarem e perdoarem. Não se esqueçam: o amor vencerá somente se rezarem e seus corações se abrirem. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

25/02/2005

Queridos filhos! Hoje os convido a serem minhas mãos estendidas neste mundo que coloca Deus em último lugar. Vocês, filhinhos, coloquem Deus em primeiro lugar em suas vidas. Deus os abençoará e dar-lhes-á força para testemunhar o Deus de amor e de paz. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês. Filhinhos, não se esqueçam de que os amo com terno amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

25/03/2005

Queridos filhos! Hoje os convido ao amor. Filhinhos, amem-se com o amor de Deus. Em cada momento, na alegria e na tristeza, que o amor prevaleça, e assim o amor começará a reinar em seus corações. Jesus ressuscitado estará com vocês e vocês serão suas testemunhas. Eu me alegrarei com vocês e os protegerei com meu manto materno. Em particular, filhinhos, verei com amor sua conversão diária. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

25/04/2005

Queridos filhos! Também hoje os convido a renovar a oração em suas famílias. Que, com a oração e a leitura da Sagrada Escritura, entre em suas famílias o Espírito Santo que os renovará. Assim vocês se tornarão educadores da fé em suas famílias. Com a oração e o amor de vocês o mundo andará por um caminho melhor e o amor começará a reinar no mundo. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

25/05/2005

Queridos filhos! Convido-os, novamente, a viver minhas mensagens com humildade. De maneira especial, dêem testemunho delas, agora que nos aproximamos do aniversário de minhas aparições. Filhinhos, sejam sinal para aqueles que estão longe de Deus e de Seu amor. Eu estou com vocês e os abençôo a todos com minha benção maternal. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

25/06/2005

Queridos filhos! Hoje eu agradeço por cada sacrifício que vocês tem oferecido por minhas intenções. Chamo vocês, filhinhos, a serem meus apóstolos de paz e amor em suas famílias e no mundo. Rezem para que o Espírito Santo possa esclarecer e conduzir vocês no caminho da santidade. Eu estou com vocês e abençôo todos vocês com minha benção materna. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.

25/07/2005

Queridos filhos! Também hoje os convido a plenificar seu dia com breves e fervorosas orações. Quando rezam seu coração fica aberto e Deus os ama com amor particular e lhes dá graças especiais. Por isso, utilizem este tempo de graça e dediquem-no a Deus como nunca antes até agora. Façam novenas de jejuns e de renúncia para que satanás fique longe de vocês e a graça os envolva. Eu estou perto de vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.

25/08/2005

Queridos filhos! Também hoje os convido a viver minhas mensagens. Deus concedeu-lhes este tempo como um tempo de graça. Por isso, filhinhos, aproveitem cada momento e rezem, rezem, rezem. Eu os abençôo a todos e intercedo ante o Altíssimo por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.

25/09/2005

Queridos Filhos! Com amor vos chamo. Convertam-se apesar mesmo de estarem longe do meu coração. Na esqueçam: Eu sou vossa Mãe e sofro por cada um que está longe do meu coração, mas Eu não vos abandono. Eu acredito que vocês podem deixar o caminho d pecado e decidirem-se pela santidade. Obrigada por terem respondido a meu apelo.

25/10/2005

Filhinhos, creiam, rezem e amem, e Deus estará perto de vocês. Ele lhes concederá todas as graças que Lhe pedirem. Eu sou um dom para vocês, porque Deus me permite, dia após dia, estar com vocês e amar a cada um de vocês com um incomensurável amor. Por isso, filhinhos, na oração e na humildade, abram seus corações e sejam testemunhas de minha presença. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

25/11/2005

Queridos filhos ! Também hoje os chamo a rezar, rezar, rezar até que a oração se torne vida para vocês. Filhinhos, neste tempo, de modo especial, eu rezo diante de Deus para dar a vocês o presente da fé. Somente na fé vocês descobrirão a alegria do presente da vida que Deus tem dado a vocês. O coração de vocês se alegrará pensando na eternidade. Eu estou com vocês e amo vocês com afetuoso amor. Obrigada por terem respondido a meu apelo.

02/12/2005

Caros Filhos, permitam que neste tempo santo o amor e a graça do Meu Filho Jesus desça sobre vós. Só os corações puros, preenchidos com a oração e misericordiosos podem sentir o amor de Meu Filho. Rezem por aqueles que não tem a graça de sentir o amor de Meu Filho. Meus filhos ajudem-Me ! Obrigado !

25/12/2005

Queridos filhos ! Também hoje , em meus braços Eu trago a vocês o pequeno Jesus, o Rei da Paz, para abençoar vocês com Sua paz. Filhinhos, de modo especial hoje eu os chamo a serem meus portadores da paz nesse mundo sem paz. Deus os abençoe. Filhinhos, não esqueçam que Eu sou a Mãe de vocês. Eu os abençoo com uma benção especial, com o pequeno Jesus em Meus braços. Obrigada por terem respondido a meu apelo.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *