Mensagens 2006

medjugorje25/01/2006

Queridos filhos! Também hoje os convido a serem portadores do Evangelho em suas famílias. Filhinhos, não se esqueçam de ler a Sagrada Escritura. Ponham-na num lugar visível e testemunhem, com sua vida, que crêem e vivem a Palavra de Deus. Eu estou perto de vocês com meu amor, e intercedo junto a meu Filho por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo!

25/02/2006

Queridos filhos, neste tempo de graça quaresmal vos convido a abrirem seus corações aos dons que Deus deseja dar-lhes. Não fiquem fechados, mas com a oração e a renúncia digam SIM a Deus e Ele vos dará em abundância. Como na primavera a terra se abre a semente e produz o cêntuplo assim o vosso Pai Celeste vos dará em abundância. Eu estou com vocês e vos amo, filhinhos, com terno amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

25/03/2006

Coragem filhinhos ! Eu decidi conduzi-los pelo caminho da santidade. Renunciem ao pecado e encaminhem-se pelo caminho da salvação, caminho que Meu Filho escolheu. Através de cada uma de suas tribulações e sofrimentos, Deus lhes mostrará o caminho da alegria. Por isso, filhinhos, rezem. Estamos próximos de vocês com nosso amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo !

25/04/2006

Queridos filhos ! Também hoje vos convido a terem mais confiança em Mim e em Meu Filho. Ele venceu com Sua morte e ressurreição e através de Mim, chama vocês a serem parte de Sua alegria. Vocês não vêem Deus, filhinhos, mas se vocês rezarem vocês irão sentir Sua proximidade. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem respondido a Meu apelo.”

25/05/2006

Queridos filhos ! Também hoje vos convido a colocar em prática e a viver as minhas mensagens que vos dou. Decidam-se pela santidade, filhinhos, e pensais no Paraíso. Somente assim terão a paz em vossos corações que ninguém poderá destruir. A Paz é um dom que Deus vos dá na oração. Filhinhos, procurais e trabalhais com todas as forças a fim de que a paz vença nos vossos corações e no mundo. Obrigada por terem respondido a Meu apelo !

25/06/2006

“Queridos filhos ! Com imensa alegria em meu coração, vos agradeço por todas as orações que, nestes dias, vocês ofereceram por minhas intenções. Saibam, filhinhos, que não se arrependerão nenhum de vocês nem seus filhos. Deus os recompensará com grandes graças e vocês merecerão a vida eterna. Eu estou próxima a vocês e agradeço a todos vocês que, através destes anos, têm aceitado as minhas mensagens, as tem transformado em vida e tem decidido pela santidade e pela paz ! Obrigada por terem respondido a meu apelo !”

25/07/2006

“Queridos filhos ! Neste tempo não pensem somente no repouso de vosso corpo mas, filhinhos, procurem um tempo também para a alma. No silêncio o Espírito Santo vos fala e permitam que os converta e os mude. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem respondido a Meu chamado !”

25/08/2006

“Queridos filhos ! Também hoje os convido: rezem, rezem, rezem. Somente na oração vocês estarão próximos de mim e de meu Filho e verão como é breve esta vida. Em vosso coração nascerá o desejo do Céu. A alegria começará a reinar em vossos corações e a oração fluirá como um rio. Em suas palavras serão somente agradecimentos a Deus por tê-los criado e o desejo de santidade se tornará uma realidade para vocês. Obrigada por terem respondido a meu chamado !”

25/09/2006

“Queridos filhos ! Também hoje Eu estou com vocês e os convido todos à conversão total. Decidi-vos por Deus, filhinhos, e encontrarão em Deus a paz que seu coração procura. Imitem a vida dos santos; e que eles sejam um exemplo para vocês; e eu os inspirarei até quando o Altíssimo me permitir estar com vocês. Obrigada por terem respondido a Meu chamado!”

25/10/2006

“Queridos filhos ! Hoje o Senhor me permitiu dizer-lhes novamente que vocês estão vivendo em um tempo de graça. Vocês não têm consciência, filhinhos, que Deus está dando a vocês uma grande oportunidade para se converterem e viverem na paz e no amor. Vocês estão muito cegos e apegados às coisas terrestres e pensam nas coisas terrestres. Deus me mandou para guiá-los até a vida eterna. Eu, filhinhos, não estou cansada, embora veja que seus corações estão pesados e cansados de tudo o que é graça e dom. Obrigada por terem respondido a meu chamado!”

25/11/2006

“Queridos filhos ! Também hoje vos convido: rezem, rezem, rezem. Filhinhos, quando vocês rezam estão perto de Deus e Ele dá a vocês o desejo de eternidade. Este é o tempo em que vocês podem falar mais sobre Deus e fazer mais por Deus. Por isso não resistam mas permitam a Ele guiar vocês, para mudá-los e entrar em suas vidas. Não se esqueçam que vocês são viajantes na estrada para a eternidade. Por isto, filhinhos, permitam que Deus os conduza como um pastor a seu rebanho. Obrigada por terem respondido a meu chamado !”

25/12/2006

Queridos filhos ! Também hoje trago a vocês Jesus recém-nascido em meus braços. Ele é a vossa paz. Filhinhos, ninguém vos pode dar a paz como Ele que é o Rei da Paz. Por isto, adorem-no em seus corações, escolham-no e vocês se alegrarão Nele. Ele vos abençoará com sua benção de paz. Obrigada por terem respondido a meu chamado !

Aparição anual a Jakov 25/12/2006.

Nossa Senhora nos deixou a seguinte mensagem:
Queridos filhos ! Hoje é o grande dia de alegria e paz. Alegrai-vos comigo. Filhinhos, de modo particular. os convido a santidade nas vossas familias. Desejo, filhinhos, que todas as vossas familias sejam santas e que a alegria divina e a paz que Deus hoje vos manda reinem e morem nas vossas familias. Filhinhos, abram os vossos corações hoje, neste dia de graças. Decidam-se por Deus e O coloquem no primeiro lugar nas vossas familias. Eu sou vossa Mãe. Vos amo e vos dou a minha benção materna.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *