MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA EM 20 DE ABRIL DE 2018

Compartilhe com seus amigos!

Ivan descreve seu encontro com Nossa Senhora dia 20/04/2018 às 22:00 na colina das aparições em Medjugorje:

“Também hoje, depois do encontro com Nossa Senhora, desejo descrever para vocês um pouco daquilo que foi o mais importante do encontro desta noite. Também hoje Nossa Senhora veio alegre e feliz e no início, saudou a todos nós com a sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos MEUS !”. Depois estendeu as mãos e rezou aqui por todos nós por um tempo prolongado. Em seguida, rezou em particular pelos doentes aqui presentes. Depois disse:

“Queridos filhos, também hoje desejo dizer a vocês que o MEU FILHO ME permitiu permanecer assim por tanto tempo junto de vocês porque desejo educá-los, instruí-los e conduzi-los à paz. Desejo conduzi-los ao MEU FILHO. Por isso, queridos filhos, acolham as MINHAS MENSAGENS e vivam as MINHAS MENSAGENS. Acolham o EVANGELHO, vivam o EVANGELHO ! Saibam, queridos filhos que a MÃE reza sempre por todos vocês e intercede por vocês diante do SEU FILHO. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao MEU CHAMADO.”

Depois Nossa Senhora abençoou a todos nós com a SUA BENÇÃO MATERNA e abençoou todos os objetos que vocês trouxeram para que fossem abençoados. Em seguida eu recomendei a todos vocês, as suas famílias, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e em particular todos vocês, os doentes aqui presentes. Depois Nossa Senhora continuou a rezar por tempo e em particular pela paz e depois desta oração foi-se, no sinal da LUZ e da CRUZ com as palavras: “Vão em paz, queridos FILHOS MEUS !”

Adquira um terço de Medjugorje abençoado por Nossa Senhora em uma de suas aparições em Medjugorje e receba GRATUITAMENTE um dos lenços passados na estátua do Cristo Ressuscitado CLIQUE AQUI

 

Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *