Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 12 de agosto de 2016

12321694_703049829837743_2110079892524795377_nO vidente Ivan descreve a aparição de Nossa Senhora do dia 12 de agosto de 2016 as 22:00 na colina das aparições em Medjugorje:

“Também nesta noite a Virgem veio até nós alegre e feliz, nos saudou com a Sua saudação Materna: “Seja louvado Jesus, queridos filhos  !”. Depois estendeu as Suas mãos e rezou por um longo tempo sobre todas as pessoas presentes. De modo particular rezou por todos os doentes aqui presentes.

Depois Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos ! também hoje os convido à perseverança na oração. Rezem, queridos filhos, em particular pela perseverança na oração familiar. Eu rezo junto com vocês pelas famílias. Desejo, queridos filhos, a santidade na família, para que existam mais famílias santas que rezem e vivam as palavras de Meu Filho e as mensagens de Deus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido ao Meu Chamado”.

Depois Ela nos abençoou com a Sua Benção Materna e abençoou todos os artigos religiosos que foram trazidos para serem abençoados. Eu também recomendei a todos vocês, todas as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias. De modo particular recomendei todos os doentes e os sacerdotes aqui presentes. Depois a Virgem continuou rezando por um tempo sobre todos nós e nesta oração ela partiu no sinal luminoso da luz e da cruz com as palavras: “Vão em paz, queridos filhos Meus”.

Traduzido do espanhol por Gabriel Paulino – fundador do Portal Medjugorje Brasil – http://www.medjugorjebrasil.com.br

Fonte da matéria: https://rosasparalagospa.com/2016/08/13/mensaje-extraordinario-dado-por-la-virgen-a-ivan-el-12-de-agosto-de-2016-en-medjugorje/

Comentários Facebook

1 comentário


  1. Estive em Medjugore no ultimo dia 2 de agosto, fui especialmente para a Aparicao de Nossa Senhora e chegava mim emocionar que eu estaria la do exato momento. Mais infelizmente eu nao sei como mim enganei com o horario pensei que fosse as 18:30 da tarde e a Aparicao foi as 6:30 da manha . eu estava em Mostar tao perto durmi la com meu esposo e fomos pra Medjugore dia 2 . Rezo muito pela conversao do meu esposo ele nao acredita, mais gracas a Deus e Nossa Mae ele mim leva. Fui no Monte as 18:30 eu estava la e tenho certeza que Nossa Mae Santissima levou minhas oracoes para seu filho amado. Um dia eu volto com fe em Deus.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *