MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE IVAN EM 2 DE SETEMBRO DE 2016

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE IVAN EM 2 DE SETEMBRO DE 2016

imagemcolina1Na noite do dia 2 de setembro de 2016, Ivan e seu grupo de oração e os peregrinos reunidos na colina das aparições aguardavam a aparição de Nossa Senhora. Muitos deles também estiveram presentes na aparição do dia 2 para a vidente Mirjana. Cerca de 21:30 Ivan rezava os mistérios dolorosos do Santo Rosário.
As 22:00 Nossa Senhora apareceu a Ivan. Todos estavam unidos em oração e em silêncio.
Ivan descreveu assim a aparição do dia 2 de setembro 2016:
“Nossa Senhora veio alegre e feliz e saudou a todos com a sua saudação materna:
“Louvado seja Nosso Senhor jesus Cristo!”
Ela rezou sobre todas as pessoas presentes e especialmente pelos doentes.
Então Nossa Senhora nos deixou a seguinte mensagem:
“Queridos filhos ! Hoje, de maneira especial, Eu desejo chamá-los, durante este tempo, a rezarem pelos sacerdotes, pelas vocações na Igreja. Rezem, queridos filhos. Rezem. Rezem pelos Meus pastores para que eles possam guiar a Minha Igreja. Obrigada, queridos filhos, por terem, também hoje respondido ao Meu chamado”.
Então Nossa Senhora rezou por um tempo pelos sacerdotes e vocações. Depois Ela abençoou todos com a Sua Benção Materna e todos os artigos religiosos trazidos para a benção.
Ivan recomendou todos as pessoas presentes, suas necessidades, intenções, suas famílias e todas as intenções trazidas no coração. Então Ivan disse: “Nossa Senhora conhece melhor nossas necessidades e intenções”.
Então Nossa Senhora continuou rezando sobre todas as pessoas presentes e então nesta oração Ela partiu com um sinal luminoso da cruz e disse: “Vão em paz, queridos filhos Meus”

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *