Mensagem de Nossa Senhora transmitida pela vidente Marija Pavlovic-Lunetti em 25/11/2014

“Queridos filhos, de um modo especial os convido à oração. Rezem filhinhos, para que possam entender quem vocês são e para onde precisam ir. Que vocês sejam os portadores das boas notícias e pessoas com esperança, que sejam amor para todos aqueles que estão sem amor.

Filhinhos, vocês podem ser tudo isto somente se vocês rezarem e estiverem abertos para a Vontade de Deus. Deus que deseja guiá-los para a Vida Eterna.

Eu estou com vocês e intercedo por vocês ao Meu Filho Jesus dia a dia.

Obrigada porque vocês responderam ao Meu convite.”

Comentários Facebook

4 Comentários


  1. Mãezinha, obrigada por esta mensagem que a Senhora nos trouxe ontem! A Senhora confirma as orações daqueles que se preparam para se consagrarem a Jesus,Sabedoria encarnada, passando por tuas mãos, através do Método do Tratado da Verdadeira Devoção á Santíssima Virgem, de São Luís Maria Grignion de Monfort. Estamos nesta Semana adquirir o conhecimnto de nós mesmos

    Responder

  2. EU ADMIRO O DR. GABRIEL PAULINO, um herói, divulgando as aparições e mensagens de NOS SA SENHORA EM MEDJUGORJE, sabendo das dificuldades e do deboche, mesmo de católicos a quem faz essa divulgação mesmo quando escrevemos e apontamos a FONTE de onde vieram as nossas afirmações. HÁ um movimento mundial no sentido de desmerecer e fazer descrer sobre as aparições e mensagens de MEDJUGORJE. Eu, um simples católico, tentando viver os manda-mentos da lei de deus sinto isto na carne quando divulgo em chats católicos as MENSAGENS que NOSSA SENHORA EMITE DUAS VEZES POR MÊS EM MED JUGORJE…paraabéns GABRIEL PAULINO…

    Responder

  3. PARABÉNS mestre GABRIEL PAULINO pelo esforço e desforço expendidos por VA. Sa. na divulgação das aparições e mensagens da VIRGEM SATÍSSIMA lá em MEDJUGORJE todos os meses..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *