Mensagem de Nossa Senhora em 25 de Junho

Queridos filhos! O TODO-PODEROSO ME dá a graça de ainda estar com vocês e de guia-los em oração para o caminho da paz. Seus corações e suas almas tem sede de paz e de amor para com DEUS e SUA alegria. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem, e em oração vocês vão descobrir a sabedoria da vida. EU abençoo a todos e intercedo por cada um de vocês diante de MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao MEU chamado.”

33 Anos de Aparição de Nossa Senhora em Medjugorje

Comentários Facebook

11 Comentários


  1. Linda mensagem! Doce,suave como Maria,singela ao pedir que oremos,tem o cuidado de convocar a todos nós que cremos no seu amor a copiar o Amor Dela ao Seu Filho Amado… Nos te amamos querida Mãe ! Cuida de nós e de nossas famílias !

    Responder

  2. Ó meu irmão na Fé, Gabriel Paulino. Quanta bondade sua em enviar-me as recentes notícias sobre Medjogorje, a qual nem sei como agradecer. Impressionou-me o testemunho do Sr. Ivo Juricic. Como as coisas de Deus são surpreendentes. Fico triste ao ver que, não obstante tantos milagres, muitos fiéis católicos ainda possam duvidar dessas aparições. Porém, a hora da graça de Deus chegará para todos nós… Que a Gospa te recompense pela sua dedicação. Salve Maria.

    Responder

  3. Obrigado Querida Mãe pelas mensagens que chegam atè a mim.
    Protegei toda a minha familia de uma maneira muito especial meu marido , meus filos e conjugos e os meus nêtos.Obrigado de Coração.

    Responder

  4. Obrigado Querida Mãe pelas mensagens que chegam até a mim. Protegei toda a minha família e de uma maneira muito especial meus filhos e minhas netas. Cura-me de todos os males que me afligem. Obrigado de Coração. Amém.

    Responder

  5. eu estou acompanhando há pouco meses e estou muito feliz com a aparição de nossa mão há pouco dias eu vi nossa senhora e ela me perguntou o que eu queria e eu disse minha aposentadoria e ela me disse eu no já lhe dei no outro dia a adevogada me ligou pra eu ir no escritorio dela á 2 anos que ela não me ligava obrigada minha mãe querida

    Responder

  6. Senhores, que seria de nós sem a intervenção da Mãe..
    ” eles não tem mais vinho…” disse Maria a Jesus. Hoje, muitas vezes, falta-nos o vinho do perdão, da amor para com os outros, da humildade e da caridade. Senhor…transforma, nossa frieza, aridez e falta de Fé, em vinho bom, para que possamos dar frutos e justificar-nos diante de Ti e de Deus Todo poderoso, que a tudo acolhe, por Seu amor infinito.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *