Mensagem de Nossa Senhora em 25 de Abril de 2014

Queridos filhos! Abram os seus corações para a graça que DEUS está dando a vocês através de MIM, como uma flor que se abre aos raios quentes do sol. Sejam amor e prece para todos aqueles que estão longe de DEUS e do SEU AMOR.

EU estou com vocês e EU intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO JESUS e EU os amo com um amor incomensurável. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

Comentários Facebook

7 Comentários


  1. Agradeço de coração por levar os meus pedidos a Nossa Mãe Querida e benevolente.Deus ilumine a todos que ajudam a tantos que precisam de graças e bênçãos.Façam uma abençoada viagem.Que a Rainha do Céu e da Terra proteja a todos com seu grande amor.Torço para que tu possas fazer o vídeo.Guardarei para sempre.Um grande abraço!Rosângela

    Responder

  2. Abrirmos nossos corações como nos pede a mãe Santíssima, creio ser o primeiro e mais importante passo para nos aproximarmos de Deus permitindo que a Mãe nos cure e possa através de nós curar outros corações que estejam longe do seu amor. Em toda a minha caminhada tenho desejado ardentemente ser este instrumento nas mãos de Deus e da Mãe Santíssima, entretanto tenha esbarrado constantemente nas minhas misérias e limitações, contudo suplico sempre ao Senhor para nos guardar na sua misericórdia. Peço as orações de todas (dos) aos quais sempre tem as nossas. Não poderemos iluminar o caminho de nossas(os) irmãs(ãos) se não tivermos a luz de Deus em nós.
    Gabriel, obrigado por levar nossos pedidos aos pés da Mãe Santíssima, paz e luz ao vosso coração.
    Jesus e nossa Mãe Santíssima abençoe a todas(dos).
    Paz e Bem.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *