Mensagem de Nossa Senhora em 2 de Março de 2016

“Queridos filhos, a Minha vinda até vocês é para vocês um dom do Pai Celeste. Através do Seu Amor Eu venho para ajuda-los a encontrar o caminho em direção à Verdade, a encontrar o caminho em direção ao Meu Filho. Venho para confirmar a Verdade para vocês.
Desejo recordar-lhes as palavras do Meu Filho. Ele pronunciou palavras de salvação para o mundo inteiro, palavras de amor para todos, o amor que Ele demonstrou com o Seu Sacrifício.
Infelizmente também hoje muitos dos Meus filhos não O conhecem, não querem conhecê-Lo, são indiferentes. Por causa da sua indiferença, o Meu Coração sofre amargamente.
Meu Filho sempre esteve no Pai. Nascendo sobre a Terra, trouxe a Divindade, enquanto de Mim assumiu a humanidade. Com Ele a Palavra veio no meio de nós. Com Ele veio a Luz do mundo, que penetra nos corações, os ilumina, os preenche de amor e de consolação.
Meus filhos, que vocês possam ver o Meu Filho em todos aqueles que o amam, porque o Seu Rosto é visível através das almas que estão plenas de amor Dele. Por isto, filhos Meus, Apóstolos Meus: escutem-Me!
Deixem a vaidade e o egoísmo. Não vivam apenas por aquilo que é terreno, material.  Amem Meu Filho e façam que os outros vejam o Seu Rosto através do seu amor por Ele. Eu os ajudarei a conhecê-lo o mais possível. Eu os falarei Dele.
Obrigada”.
Querido irmão, acabei de publicar o 3º vídeo da nossa Série sobre Medjugorje. Clique aqui para assistir

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *