Mensagem de Nossa Senhora em 2 de janeiro de 2017

15338794_781976765284203_6203344360113542521_n

Queridos filhos, Meu Filho foi uma fonte de amor e  luz quando falava na Terra às pessoas de todos os povos. Meus apóstolos, sigam a Sua luz. Isso não é fácil. Vocês devem ser pequeninos.

Vocês devem se tornar menores que os outros com a ajuda da fé para serem preenchidos com o Seu amor. Nenhuma pessoa na Terra pode vivenciar uma experiência milagrosa sem fé. Eu estou com vocês. Estou me fazendo conhecer nestas vindas, por meio destas palavras;  desejo testemunhar a vocês meu amor e cuidado maternos.

Meus filhos, não percam tempo fazendo perguntas para as quais nunca receberão resposta. No final de sua jornada na Terra, o Pai Celestial as dará a vocês.

Tenham sempre em mente que Deus sabe tudo; Deus vê, Deus ama. Meu amantíssimo Filho  ilumina as vidas, dissipa as trevas e  o meu amor materno que me leva até  vocês é inexprimível, misterioso, mas real. Estou expressando meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e benevolência materna.

De vocês, meus apóstolos,  estou pedindo  suas rosas  de oração que precisam ser atos de amor. Ao meu coração materno, estas são as orações mais caras. Eu as ofereço a  meu Filho que nasceu para sua salvação.

Ele olha por vocês e os escuta.  Nós estamos sempre próximos de vocês. Este é o amor que chama, une, converte, incentiva e plenifica. Portanto, meus apóstolos, amem-se sempre uns aos outros e, acima de tudo, amem a meu Filho.

Este é o único caminho para a salvação, para a vida eterna. Esta é a minha mais querida oração que preenche meu coração com o mais belo perfume de rosas. Rezem, rezem sempre por seus pastores, para que tenham a força de serem a luz do meu Filho. Obrigada.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *