Mensagem de Nossa Senhora em 2 de abril de 2017

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de abril de 2017

Queridos filhos, apóstolos do Meu Amor, difundam o Amor do Meu Filho a todos aqueles que não O conheceram. Vocês, pequenas luzes do mundo, às quais Eu, com amor materno, ensino a rezar com uma luz pura e plena. A oração os ajudará, porque a oração os salva, a oração salva o mundo. Por isto, filhos Meus, rezem, com palavras, com os sentimentos, com amor misericordioso e com sacrifício.

Meu Filho lhes mostrou o Caminho. Ele se encarnou e fez de Mim o primeiro Cálice.

Ele, que, com o Seu Supremo Sacrifício, nos mostrou como amar. Por isto, filhos Meus, não tenham medo de dizerem a verdade, não tenham medo de mudarem vocês mesmos e o mundo, difundindo o amor e o fazendo de modo que se conheça e se ame o Meu Filho, amando os outros Nele.

Eu como Mãe estou sempre com vocês. Rezo ao Meu Filho para que os ajude, a fim de que nas suas vidas reine o amor, o amor que vive, o amor que atrai, o amor que dá a vida.

Este é o Amor que os ensino, o Amor Puro. Espero de vocês, apóstolos Meus, reconhecê-lo, vive-lo e difundi-lo. Rezem pelos seus sacerdotes com sentimento, a fim de que possam testemunhar o Meu Filho com amor . Obrigada.

Mirjana disse que Nossa Senhora abençoou as pessoas presentes na aparição e todos os objetos religiosos trazidos para a benção.

FOTOS DA APARIÇÃO

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *