FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES! Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as matérias!

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 02/06/2017

02/06/17, por Gabriel Paulino | 2 Comentários
Peregrinações para Medjugorje
Compartilhe:

Queridos filhos, como nos outros lugares onde vim até vocês, também aqui os convido à oração. Rezem por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o Amor de Deus; contra o pecado, pelos consagrados, por aqueles que o Meu Filho chamou a terem amor e espírito, força para vocês e para a Igreja. Rezem ao Meu Filho e o amor que sentirão com a Sua proximidade lhes dará força e lhes preparará para as boas obras que vocês farão em Seu Nome.

Meus filhos, estejam prontos ! Este tempo é um ponto de mudança. Por isto os convido novamente à fé e à esperança, mostro a vocês a estrada a tomar. Estas são as Palavras do Evangelho.

Meus Apóstolos, o mundo tem necessidade das suas mãos levantadas em direção ao Céu, em direção ao Meu Filho e em direção ao Pai Celestial.

É necessária muita humildade e pureza de coração. Tenham confiança no Meu Filho e saibam que vocês podem sempre serem melhores.

O Meu Coração Materno deseja que vocês, Apóstolos do Meu Amor, sejam pequenas luzes no mundo, iluminem ali onde as trevas desejam reinar e com as suas orações e o seu amor mostrem a estrada correta, salvem as almas.

Eu estou com vocês, Obrigada.

FOTOS DA APARIÇÃO

ícone fique atualizado FIQUE ATUALIZADO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as Mensagens de Nossa Senhora!
-->

Mestre em informática e responsável pela edição do site. Após grandes graças recebidas pela Rainha da Paz, sentiu-se chamado a divulgar as mensagens que Nossa Senhora nos envia através deste santo lugar. Me siga no Google+.

Comentários Facebook

2 Comentários

  1. Luciana kinescki aerres da Silva 2/06/2017

    E maravilhoso receber estas mensagens, e ter a certeza, que a mãe do céu é que envia para nós.

  2. Maria Adelaide Carvalho 2/06/2017

    Mãe amorosa, adorada , sempre contigo! Amém!

Deixe seu comentário