Mensagem de Nossa Senhora em 02 de Dezembro 2016

O Meu Coração Materno chora enquanto Eu vejo o que os Meus filhos fazem. Os pecados se multiplicam, a pureza da alma perdeu o seu valor, esquecem do Meu Filho e o estão louvando cada vez menos, enquanto os Meus filhos estão sendo perseguidos. Por isso, filhos Meus, Apóstolos do Meu Amor, invoquem o nome do Meu Filho com a alma e com o coração. Ele vai ter palavras luminosas para vocês.

Ele se manifesta e com vocês reparte o pão, dando-lhes palavras de amor para que vocês as possam transformar em atos de misericórdia. Deste modo, sejam as testemunhas da verdade. Por isso, filhos Meus, não tenham medo. Permitam que o Meu Filho esteja dentro de vocês.

Ele fará uso de vocês para cuidar dos feridos e converter as almas perdidas. Por isso, filhos Meus, retornam para a oração do Rosário. Rezem com sentimento de bondade, sofrimento e misericórdia. Não rezem somente com palavras e sim com atos misericordiosos. Rezem com amor por todas as pessoas.

O Meu Filho com o sofrimento elevou o amor. Por isso, vivam com Ele para terem força e esperança, para que tenham o amor que é vida e o qual os guia até a Vida Eterna. Através do Amor de Deus, Eu estou com vocês, e com Amor materno os guiarei. Obrigada.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *