Maria sempre nos escuta!

Nossa Senhora Rainha da Paz
Testemunho de Kathleen Martin

Em 1987, Kathleen Martin foi apresentada a um amigo da vidente Marija, um jovem croata da cidade de Split que decidiu se tornar sacerdote. Ele pediu a Marija que, durante sua aparição naquela noite, se ela poderia oferecer seu sacerdócio para a Mãe Bendita. Marija disse que sim. Durante a aparição, Kathleen fez um pedido a Nossa Senhora: “Ó Mãe, um sacerdote nasceu esta noite. Ele está dando o seu SIM. Eu gostaria de ir à sua ordenação.”

Os anos se passaram e a guerra começou na ex-Iugoslávia. Kathleen deixou Medjugorje e foi morar na Itália, viajando e dando testemunho das mensagens de Nossa Senhora e sobre os acontecimentos em Medjugorje. Um final de semana, Kathleen e um grupo de amigos estavam pernoitando num trem retornando para casa após uma conferência na Sicília. O trem estava atrasado e por conta de ter perdido a sua conexão em Roma, eles tiveram que pernoitar lá. Para Kathleen, isto se apresentou como uma grande oportunidade de assistir à Missa na basílica de São Pedro, Vaticano no dia seguinte. Seria o dia da Santíssima Trindade.

Quando Kathleen entrou na basílica e colocou os dedos na água benta, ela ouviu a voz do Santo Padre começando a Missa. As fileiras de cadeiras estavam preenchidas e ela se aproximou do altar e deu um jeito de se sentar. Ela viu um rapaz com os livretos da Missa e pediu cópias para ela e seus amigos de viagem.

Quando este homem, segurando uma criança em seus braços, respondeu a Kathleen: “Ei ! Os livretos são somente para as pessoas das cadeiras!” A voz pareceu familiar a Kathleen e quando ela se virou viu o irmão do rapaz que há muitos anos atrás teve a decisão de se tornar sacerdote.

“Anton, o que você está fazendo aqui ?” pergunta Kathleen.

Anton responde com orgulho: “ Meu irmão está sendo ordenado pelo Santo Padre agora, nesta manhã!”.

Fonte: Crownofstars

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *