Comentários Facebook

4 Comentários


  1. Eu fiz o pedido de dois terços, casal e solteiro, até enviei o comprovante do depósito do pagamento.
    Estou ansiosa em receber os terços. Acompanho todas as mensagens sobre as aparições e fico com vontade de poder estar aí, mas infelizmente não posso por motivos financeiros. Então espero que através do terço e o lencinho eu e minha família estejamos mais perto de Nossa Senhora e Jesus.

    Responder

  2. O respeito pelo Sagrado faz parte da educação ou sensibilidade, que cada um tem. E há imensa gente, que o demonstra. A vida, no fundo, em sua essência, é um “sopro”…

    Responder

  3. Gabriel Paulino Salve Maria muito obrigado pelo o trabalho que esta fazendo divulgando as aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, meu irmão em Cristo Jesus estou a algum tempo lutando para conseguir comprar um terço personalizado e não tenho conseguido quero saber se é possível paga-lo com meu cartão de credito visa ou mastercard, e que Deus continuem te abençoando para fazer o seu trabalho, espero um dia quem sabe poder viajar com você.

    Responder

  4. Salve maria! Presado amigo e meu irmão Gabriel Paulino eu sou muito catolico mas frequento muito pouco a missa, ja fui quase padre mas por falta de recusço da parte de minh máe não pode realisar. mas mesmo ascim agredeço a deus por estar vivo com pouca saude mas em oração todos os dias, meu irmão agradeço por divulgar maria mãe de jesus e porque não nossa mãe. a como eu gostari ter como comprar este teço pois ja adiquiri poupando 100 reais, ultima mente minha vida esta dificil, mas não reclamo pos muitos gostariam de estar a onde estou. tenho uma grande sequela nervosa central, que somente deus pra me curar, tomo muitos remedios, inumeras vexes falta ar, dai eu paro um poco, mas acredito que um dia podemos comversar pessoalmente, e te contar mais, se um dia eu for viajar em mediugorje, primeiramente quero comfesar meus pecados, e depois se deus quiser poderei morer. como é dificil alveses não ter dinheiro, e ficar sem medicamento de uso continuo, e saber que tu tem uma filha ainda menor esperando para comer. meu deus e maria não me decha morer até eu confesar, não o matei niguem, mas tenho que confesar para ser perdoado pelo criador jesus. quero me livrar de outra coisa, minha mãe sabia benzer e antes de ala morer eu peguei para dechar ala livre e encontrar o caminho da luz, nuca teve preso nuca dei trabalho para policia, mas com minha mãe quando soltiro pouco nos davamos, mas depois que casei aprendi mais que uma lisão de aula, minha mãe não tinha aonde morar. e meus irmaos querim por em um asilo? juro briguei com todos meus irmãos porque não achava certo. fez um documento junto ao foro e promotoria interditei, minha vélha mãe viveu comigo, até seu fim. moreu em meus braços, e dice se eu sabia tinha vindo na tua casa a muito tempo. isto me entristeceu muito, pois quem sabe poderia ter mais vida, mas com 82 anos foi apagando como uma vela, tudo que tinha ao meu alcanse eu fez ja se passaram 5 anos que meus irmãos não vejo, pois eles queriam uma pequena chacera, ja eu nuca queria nada, apanas minha mãe junto comigo, hoje sinto falta de meus irmãos e a chacara esta a inda la não quero nada ,. mas oque faser? se eles rejeitaram noça mãe , sou um filho que foi regeitado em um hospital quando naci, mas o amor materno falou mais alto ,minha mãe me dice carlinho tu me perdoa pois é tão dificil te pedir perdão,, eu dece mãe esquece fige que nada aconteceu, e quando um dia a senhora for partir tenha certesa que esta patindo feliz e perdoada, então ela me abraçou chorando, eu a confortei, com sirizo de alegria, Mãe a onde a senhora estiver um beijo, pai aonde estiver um abraço, meus 3 irmãos do fundo de minha alma, um grande abraço!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *