Video: Entrevista com a Vidente Vicka de Medjugorje

Transcrição da entrevista

Primeiro muito obrigada por você ter aceitado o nosso convite. Queremos dizer que, com suas respostas você vai conosco para o Brasil.

1-Katarina – O que você poderia dizer para aqueles que hoje se sentem desesperados ou deprimidos?

Vicka – Aquilo que é o mais importante. Aquilo que Nossa Senhora pede é para que nós aceitemos as mensagens e possamos vive-las. E também, aceitar procurar o amor de Nossa Senhora. Se nesse momento procuramos o amor da Mãe, com certeza vamos encontra-lo. Mas aqueles que estão afastados ou desistiram da Fé, nós não devemos força-los a acreditar, mas devemos fazê-lo com o nosso exemplo de vida. Porque Nossa Senhora diz: se vocês falam demais, ainda vão afastá-los mais ainda. Só com a nossa vida e com os nossos exemplos podemos fazer muito, principalmente com a oração em silêncio. Nossa Senhora diz que só deste modo irão se ver os frutos.

Katarina – Obrigada.

2- Katarina – E para aqueles que pensam em irem contra a própria vida ou de outros, pensando em suicídio ou em aborto?

Vicka – Uma vez Nossa Senhora disse que as mulheres que fazem o aborto, cometem um grande pecado. Mas os pequenos anjos não tem culpa nenhuma. Se sabem quem sáo os responsáveis.

Aqueles que desejam suicidar-se, se são doentes, Deus é misericordioso e vão ser perdoados. Mas aqueles que fazem isso pela própria vontade é um pecado muito grande.

3- Katarina – Porque devemos ter esperança e nunca perdermos a nossa fé?

Nossa Senhora diz que a Fé é um grande Dom, e se nós rezamos por este dom crescer em nossos corações a Fé vai ser reforçada. Se rezarmos por isso, ai também vai crescer o dom da esperança.

Katarina – Maravilhoso.

4-Katarina – Como fazer para ajudar na conversão de alguém da família ou amigo ?

Vicka – Nós temos que dar o exemplo a eles. Com a nossa vida temos que testemunhar, mas não devemos procurar nada com força. Não é bom falar as pessoas: você tem que acreditar, você deve rezar. Não devemos impor nada. Por que Nossa Senhora diz que Deus nos dá a liberdade completa, a liberdade no coração. Todo ser humano deve fazer aquilo que sente no seu coração e Ele ( Deus) estará aqui esperando-os.

5-Katarina – Durante a nossa peregrinação para a Terra Santa você deu um conselho ao Gabriel Paulino. Você lhe disse: “O importante é tirar as preocupações do seu cérebro e começar a rezar”. Você poderia falar um pouco mais sobre isto?

Vicka – Sim isso é aquilo que Nossa Senhora diz: é necessário afastar os pensamentos que estão nos atrapalhando e se continuarmos a rezar com o coração, com amor e ai Nossa Senhora se encaixa e continua a rezar conosco.

6 – Katarina – O que você pode dizer para aqueles que não acreditam que existe a vida após este mundo?

Vicka – É sempre uma alegria muito grande poder dar esta resposta e testemunhar a minha experiência própria. Nossa Senhora levou eu e o Jakov no céu, purgatório e inferno, e mostrou os três lugares. Ficamos lá uns vinte minutos. Estávamos na casa do Jakov e quando Nossa Senhora falou que vai nos levar para la, o Jakov falou: Nossa Senhora por favor leve a Vicka. Ela tem muitos irmãos, e eu sou filho único. Ele pensava que nós não voltaríamos mais. Nesse momento eu pensei: meu Deus, quantos dias são necessários até lá.

Quanto tempo precisa até lá. Nossa Senhora me pegou pela mão direita e o Jakov pela esquerda e nos levou. Nesse momento o teto se abriu, suficiente para nós passarmos e em um momento nós já estávamos no Céu. Um espaço imenso, iluminado. Uma luz que não existe na terra. Vimos pessoas andando, vestidas com roupas cinzas, cor de rosa e amarelos. Os Anjos voando em volta deles e todos rezando. Nossa Senhora disse: olha como estão todos felizes aqui. Esta felicidade não se pode descrever e não existe na terra. O purgatório é diferente.

Um espaço grande esfumaçado. Não se vê as pessoas, apenas sombras escuras que batem uma nas outras. Tudo cinza e por isso nós devemos rezar muito pelas almas no purgatório, porque elas não podem rezar por si mesmas. Já é tarde. O inferno é um fogo grande. No começo se vê as pessoas como eram antes e depois se vê elas queimadas. Se transformam em bichos, como se nunca fossem seres humanos e quando entram mais fundo no fogo, falam ainda mais mal de Deus. Nossa Senhora diz que as pessoas que estão no inferno foram por vontade própria, queriam isso. Também Nossa Senhora diz que tem pessoas que vivem em um inferno aqui na terra e fazem tudo contra Deus. Depois continuam no inferno verdadeiro. Nossa Senhora diz que tem muitas pessoas aqui na terra que pensam que com a morte tudo acaba. Não, ai a vida continua. Aqui tudo é passageiro.

7 – Katarina – O que dizer aqueles que não acreditam que Nossa Senhora possa se preocupar tanto conosco e queira estar conosco aqui em Medjugorje por tanto tempo?

Vicka – As pessoas que estão afastadas de Nossa Senhora e do amor Dela fazem esta pergunta. Quero dizer que Nossa Senhora esta os esperando, que Ela reza por eles e que os ama. Aqueles que estão perto de Nossa Senhora desejam, que Ela fique conosco o mais tempo possível.

08- Katarina – Você sempre diz que para entrarmos em contato com Nossa Senhora é necessário apenas abrir-se e rezar com o coração. O que você acha dos numerosos pedidos por escrito que trazemos conosco inicialmente daqueles que não podem vir aqui para entrega-los para Nossa Senhora? Nossa Senhora fica feliz com isto?

Vicka – É claro que Nossa Senhora fica Feliz. Apesar que ela sabe o que esta dentro dos seus corações, mas toda cartinha é colocada em frente de Nossa Senhora na hora da aparição e rezo por estas intenções, principalmente pelos doentes, para eles tenham força de carregar a sua cruz. Nossa Senhora diz que nós não podemos imaginar como é grande o valor dos nossos sofrimentos no olhar de Deus. Só depende como nós vamos carregar e aceitar este sofrimento.

09- Katarina – Alguma informação nova sobre a imagem de sua casa que se iluminou?

Vicka – Não tenho nenhuma informação. Nossa Senhora não falou nada sobre isso. Mas Nossa Senhora já há 32 anos esta brilhando aqui em Medjugorje. Significa que Nossa Senhora está aqui e este acontecimento não muda nada.

11- Katarina – Uma vez Nossa Senhora disse: “Aquilo que comecei em Fátima terminarei em Medjugorje”.

Vicka – Sim, Nossa Senhora disse isto: “Aquilo que comecei em Fátima, vou terminar em Medugorje”. Vamos esperar.

10- Katarina – Nossa Senhora estava muito feliz com a nossa peregrinação a Terra Santa. Nosso próximo encontro será em Roma em 2015. Você estará conosco lá?

Vicka – Isso será uma alegria imensa. Não só para Nossa Senhora e também para mim, para o povo, para os peregrinos. Principalmente a honra com presença do monsenhor Leonardo. Eu vou responder a este convite com todo o coração.

12 – Katarina – Muitos peregrinos do Brasil que te amam muito e respeitam, rezam por ti e me perguntam sobre a sua saúde. Como você está?

Vicka – De fato eu estou muito bem. Eu não sinto grande diferença quando não estou ou quando estou bem. O importante é como a pessoa recebe este presente. Eu aceitei este presente agradecendo a Deus e prometo ao Senhor que vou aceitar sempre a sua vontade. Recebi tantas graças e eu com o meu coração desejo ser uma parte dos seus planos. Eu também gosto muito dos peregrinos brasileiros e rezo muito por todos e mando um forte abraço com todo o meu coração.

13 – Katarina – Gostaríamos de pedir as suas orações e apoio para o nosso projeto de divulgação e vivência das mensagens de Nossa Senhora nos países de língua portuguesa.

Vicka – Claro que vou apoiar, rezar, recomendar a Nossa Senhora. Mas o mais importante é o nosso desejo de servir Nossa Senhora. Ela está ai, não vamos ter dúvidas e vamos ser os instrumentos nas mãos Dela, vamos ser filhos verdadeiros. E ela que abençoe a todos vocês. Gosto muito de vocês, rezo por vocês, mando um beijo a todos. Vossa Vicka.

14 – Katarina – Muito obrigado minha querida. Essas tuas respostas vão ajudar muitas pessoas no Brasil.

Vicka – Fico Feliz. Eu fiz tudo com muito amor.

Quer saber mais sobre a Vidente Viscka? Clique aqui e leia a Biografia dela.

Comentários Facebook

2 Comentários


  1. Nossa senhora ontem me emocionou e me surpreendeu
    com uma coisas q eu tb n esperava de mim
    q era chegar perto da viscka

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *