Aparição extraordinária de Nossa Senhora ontem dia 4 de agosto de 2014

O vidente Ivan teve a aparição de Nossa Senhora ontem, dia 4 de agosto de 2014 no topo da colina das aparições em Medjugorje. Segue a descrição da aparição:

“Nossa Senhora veio nesta noite particularmente alegre e feliz. Saudou-nos com a sua saudação materna: “Seja louvado Jesus, filhos Meus!”
Depois Nossa Senhora estendeu as Suas Mãos e rezou sobre todos nós aqui presentes por um longo tempo, em sua língua materna, o aramaico. Em particular Ela rezou sobre os doentes e jovens. Depois Nossa Senhora nos deixou esta mensagem:

“Queridos filhos, também hoje EU me alegro junto com vocês neste tempo de graça, particularmente ME alegro quando vejo assim tantos filhos MEUS que estão felizes durante estes dias. Os convido, queridos filhos, a rezar durante este tempo pela paz! A paz que vem no coração do homem que MEU FILHO fará habitar em seus corações, e que os levará à paz porque ELE é a paz de vocês. Eu rezo, queridos filhos, e intercedo diante do MEU FILHO por todos vocês e por isto perseverem na oração e não tenham medo! Continuem a rezar ! Obrigada, queridos filhos, pela perseverança de vocês e obrigada porque também hoje vocês responderam ao MEU chamado”.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *