Aparição anual para a vidente Mirjana em 18 de março de 2014

MirjanaAparição anual para a vidente Mirjana em 18 de março de 2014: A aparição começou as 13:49 e terminou as 13:54

“Queridos filhos, como Mãe desejo ajuda-los, com o MEU AMOR MATERNO, desejo ajuda-los a abrirem os seus corações e a colocarem neles o MEU FILHO em primeiro lugar. Desejo através do amor de vocês ao MEU FILHO e através da oração de vocês, que a LUZ DE DEUS os ilumine e os preencha da GRAÇA e da MISERICÒRDIA DIVINA. Desejo, desta maneira, que esteja longe de vocês a escuridão e a sombra mortal, que deseja circundá-los e leva-los para a vida errada. Desejo que vocês sintam a alegria da BENÇÂO DE DEUS e da SUA PROMESSA. Vocês, filhos dos homens, vocês são filhos de DEUS, vocês são os MEUS filhos, por isto, filhos MEUS, encaminhem-se pelo caminho o qual os conduz o MEU AMOR, o qual os ensina a humildade, a sabedoria e a estrada em direção ao PAI CELESTIAL. Rezem junto COMIGO por todos aqueles que não ME acolhem e que não ME seguem: pela dureza dos seus corações, não podem sentir a alegria da humildade, da devoção, da paz e do amor, a alegria do MEU FILHO. Rezem pelos seus sacerdotes a fim de que as suas mãos abençoadas sempre dêem a vocês a benção da alegria de DEUS. Obrigada”.

Nossa Senhora abençoou a todas as pessoas e a todos os objetos trazidos para serem abençoados. Após isto, Mirjana disse que quando Nossa Senhora se referiu a escuridão e a sombra mortal tudo estava cinza em torno dela e depois quando Ela disse “EU desejo que vocês sintam a benção da promessa de DEUS” toda este cinza desapareceu.

 

Comentários Facebook

21 Comentários


    1. Peço a Virgem Maria que nos ajude a ser uma família unida com amor e que haja paz no Mundo que o seu amado filho nos ajude a sermos humildes Amém ,,,,,,,

      Responder

  1. Deus quer os sofrimentos sem consolações para que submetas totalmente a Ele e sejas cada dia mais humilde.
    Só tem os mesmos sentimentos de Cristo quem sofre com Ele.
    A cruz está sempre presente e em tudo na vida a encontraras.
    (Capítulo XII – A cruz, estrada real – livro Imitação de Cristo)

    Responder

  2. Querida Senhora, quero de modo particular Lhe agradecer por estar conosco em todos os momentos de nossas vidas, principalmente na cruz, a Senhora não abandonou Jesus e faz o mesmo agora comigo e com meus irmãos. Louvado Seja Deus que nos reuniu ao Amor de Cristo!

    Responder

  3. Me emociono muito a cada mensagem da Mãe maior.Peço a Ela que me abençoe,as minhas filhas e a minha família.Peço também que passe na frente e me abra as portas de um trabalho.
    Amém……Por favor,rezem por mim.Obrigada,Mãezinha

    Responder

  4. Por todo seu esforço em manter as pessoas informadas, sinto que o Gabriel também necessita de palavras de estimulo. Aqui estão. Bom, já disse e reitero, que Medjugorje não “existe” por acaso. À medida que o tempo vai passando mais lembro o que me aconteceu naquela Colina, tema que irá ser apresentado em livro com a ajuda da Mãe Santa. Para além de um deslumbramento, os que visionaram nos mais diversos aspetos o contacto com a Mãe e não só, devo dizer que temos responsabilidades e fazemos parte, todos, de um vasto grupo, o qual pode testemunhar uma verdade dogmática, seja a quem for. Obrigada, Gabriel

    Responder

  5. Medjugorje para mim e’ um ceu aqui na terra,,Tenho recebido muitas graças desta nossa linda Mãe!!Nossa Senhora Rainha da Paz abençoe nossas familias abençõe em particular João Gabriel

    Responder

  6. Querido Gabriel, fico tão feliz quando recebo as mensagens de Nossa Senhora. Essas mensagens me confortam muitíssimo. Além de eu ter uma artrose degenerativa tenho outra doença: erisipela associada a linfangite crônica. Essa doença crônica esta sendo controlada por um médico angiologista.Atualmente encontro-me na crise da erisipela associada a linfangite. Tenho que tomar injeção de antibiótico. Encontro-me em repouso.Quando eu saio da crise eu uso meias de compressão que me permitem fazer fisioterapia e reeducacão postoral geral que é RPG para a artrose degenerativa.Peço a Rainha da Paz para para que eu volte a fazer RPG e fisioterapia e para que a erisipela associada a linfangite ceda, para que eu possa voltar a ter vida normal. Gabriel, você tem os dons do Espírito Santo. Peço que você ore por mim para que eu venha ter sabedoria.

    Responder

  7. Muito obrigada pela mensagem tão terna de Nossa Senhora, Rainha da Paz. Eu peço a Ela pela conversão de minha família, pela paz no mundo e que as guerras deixem de existir, que os governos de cada país se entendam através do diálogo amigável; que o mundo não sofra tanto. Muito obrigada. Louvores a Ti ó Mãe. Muito obrigada!

    Responder

  8. A Gospa e seu filho Jesus estão presentes em nossa vida sempre. Mas em nossa fraqueza diante dos sofrimentos ainda ficamos tristes e abatidos.
    Peço a Eles que fortifique a minha fé e a esperança, afim de que eu creia na cura de minha irmã Maria Aparecida que passa por um tratamento de cancer.

    Responder

  9. Muito Grata,! Gabriel, pelo envio desta bela mensagem de Luz e Amor, de nossa Amada Nossa Senhora.

    Responder

  10. Querido Gabriel,
    Sugeri a Canção Nova para ela divulgar Medjugorge, canal 194 da Net, canal esse que evangeliza.
    Telefonei para lá, dizendo que eu enviaria para eles duas mensagens recentes de Medigoure. A funcionária que me atendeu disse que eu podia enviar.Peço desculpas pelo meu erro de início que foi enviar para você.A Canção Nova é assistida por tanta gente!!!!! Seria maravilhoso eu ver no ar Medjugorge.
    Atenciosamente,
    Maria Regina Vidal

    Responder

  11. Estou muito Grata por me enviar as mensagens de Nossa Senhora . E peço oração pela minha família, para que a paz ,saúde e o amor reine eternamente dentro de cada coração membro desta grande família Silva.
    Nossa Senhora Rainha do Céu e da terra,Rogai por Nós.

    24.03.2014.

    Responder

  12. Fico feliz por estar nesta cidade maravilhosa ,levando as graças que pedimos a Mãe do Céu.E aqui fico rezando por voce pedindo a Nossa senhora que realize as suas graças também.Que a Santíssima Trindade brilhe a sua vida.!Muito obrigada!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *